Filme aguardado

Homem-Aranha 3 pode ter elenco épico com estrelas da Marvel; veja

Confira todo o elenco do longa, contando confirmações e rumores

Homem-Aranha: No Way Home, ou Homem-Aranha 3, é um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do MCU.

O filme gera empolgação não apenas por ser uma nova aventura do super-herói mais popular da Marvel. Todas as informações que surgiram sobre o longa são, no mínimo, muito curiosas.

Desde que foi relatado o retorno de Jamie Foxx como Electro, o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2, os fãs criaram teorias de que Homem-Aranha: No Way Home lidaria com o multiverso, o que poderia trazer de volta as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield do super-herói.

As informações que viram depois reforçaram essa ideia, com Alfred Molina confirmado para retornar como Doutor Octopus, de Homem-Aranha 2. Também foi confirmado o retorno de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, um personagem conhecido por lidar com o multiverso.

Levando em consideração todos os rumores e confirmações, aqui está o elenco épico de estrelas da Marvel que Homem-Aranha: No Way Home pode ter: Tom Holland como Homem-Aranha (confirmado), Zendaya como MJ (confirmada), Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (confirmado), Jamie Foxx como Electro (confirmado), Marisa Tomei como May Parker (confirmada), J.K. Simmons como J. Jonah Jameson (confirmado), Alfred Molina como Doutor Octopus (confirmado), Jacob Batalon como Ned Leeds (confirmado), Tony Revolori como Flash Thompson (confirmado), Tobey Maguire como Homem-Aranha (rumor), Kirsten Dunst como Mary Jane (rumor), Andrew Garfield como Homem-Aranha (rumor), Charlie Cox como Demolidor (rumor) e Willem Dafoe como Duende Verde (rumor).

Como se pode imaginar, nem todos os atores que foram especulados podem acabar aparecendo no longa. Também existe uma preocupação: como um filme solo do Homem-Aranha pode lidar com tantos personagens ao mesmo tempo?

Homem-Aranha 3, de 2007, já foi muito criticado por não saber como trabalhar com um número tão grande de personagens.

Além disso, existe o fato de que o filme terá que continuar o enredo indicado na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando o Cabeça de Teia foi apontado como o culpado pelo assassinato de Mysterio e teve sua identidade secreta de Peter Parker divulgada ao mundo.

Como Homem-Aranha: No Way Home vai abordar isso enquanto também apresenta o multiverso é um mistério até o momento.

Homem-Aranha 3 na Marvel

O título de Homem-Aranha 3, No Way Home, reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. O roteiro foi desenvolvido por Chris McKenna e Erik Sommers.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.