Em primeira mão

Homens não Choram: Ator de Chernobyl encara tragédia em trailer exclusivo

Longa é baseado na infância e em tragédia que acontece na vida do autor Paul Connolly

O Observatório do Cinema lança em primeira mão o trailer do filme Homens não Choram. O longa é estrelado por Michael Socha, de Papillon e do sucesso Chernobyl.

Homens não Choram reconta parte da vida do autor Paul Connolly. O papel fica com Socha e o lançamento acontece na plataforma Cinema Virtual, com previsão para 27 de maio.

O drama acompanhará Paul relembrando a infância dele. Tudo parte de uma tragédia pessoal: a morte de um dos grandes amigos dele.

O elenco conta ainda com Mitchell Norman (O Desafio) e Joshua Coombes (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). A direção é de Steve Crowhurst.

Confira abaixo o trailer de Homens não Choram.

Mais sobre o filme

Paul Connolly se tornou um autor de sucesso após crescer em um orfanato. Até os 20 anos, o escritor não sabia ler ou escrever.

O filme mostra como o autor confrontou as pessoas que dificultaram a infância dele durante a investigação policial. Como o trailer mostra, as autoridades o procuram para revelar que o amigo teria tirado a própria vida.

Antes do filme, Connolly escreveu o livro Against All Odds: The Most Amazing True-life Story You’ll Ever Read. A obra também se baseia na infância do autor e no momento chave da vida dele.

A obra foi lançada em 2010. Antes de escrever o livro, Paul também focou no boxe, em que quase se tornou profissional.

Como citado antes, Homens não Choram tem previsão para 27 de maio no Cinema Virtual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.