Homens não Choram: Ator de Chernobyl encara tragédia em trailer exclusivo

Longa é baseado na infância e em tragédia que acontece na vida do autor Paul Connolly

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório do Cinema lança em primeira mão o trailer do filme Homens não Choram. O longa é estrelado por Michael Socha, de Papillon e do sucesso Chernobyl.

Homens não Choram reconta parte da vida do autor Paul Connolly. O papel fica com Socha e o lançamento acontece na plataforma Cinema Virtual, com previsão para 27 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama acompanhará Paul relembrando a infância dele. Tudo parte de uma tragédia pessoal: a morte de um dos grandes amigos dele.

O elenco conta ainda com Mitchell Norman (O Desafio) e Joshua Coombes (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). A direção é de Steve Crowhurst.

Confira abaixo o trailer de Homens não Choram.

Mais sobre o filme

Paul Connolly se tornou um autor de sucesso após crescer em um orfanato. Até os 20 anos, o escritor não sabia ler ou escrever.

O filme mostra como o autor confrontou as pessoas que dificultaram a infância dele durante a investigação policial. Como o trailer mostra, as autoridades o procuram para revelar que o amigo teria tirado a própria vida.

Antes do filme, Connolly escreveu o livro Against All Odds: The Most Amazing True-life Story You’ll Ever Read. A obra também se baseia na infância do autor e no momento chave da vida dele.

A obra foi lançada em 2010. Antes de escrever o livro, Paul também focou no boxe, em que quase se tornou profissional.

Como citado antes, Homens não Choram tem previsão para 27 de maio no Cinema Virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio