Ibrahimovic estará em filme de Asterix e Obelix na Netflix

Jogador de futebol do Milan estreia no Cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pathé anunciou o elenco do novo filme de Asterix e Obelix, que leva o subtítulo The Middle Kingdom. O quinto filme em live-action da franquia terá Zlatan Ibrahimovic. A distribuição internacional é da Netflix.

O jogador de futebol sueco, atualmente do Milan, se juntará a outros nomes famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens começam nos próximos meses, com Guillaume Canet como Asterix e Gilles Lellouche como Obelix. Vincent Cassel será César, Marion Cotillard como Cleopatra e Jonathan Cohen como Finalthesis.

Além deles, o elenco do novo Asterix e Obelix traz Ramzy Bedia, Julie Chen, Linh-Dan Pham, Pierre Richard, e o já citado Zlatan Ibrahimovic como Oneofus.

Essa será a primeira participação de Zlatan Ibrahimovic como ator em longa-metragem. O filme também marca a primeira vez que Obelix não é interpretado por Gerard Depardieu em longa-metragem francês.

Guillaume Canet dirige o novo Asterix e Obelix. Já o roteiro foi assinado por Philippe Mechelen e Julien Hervé.

A Netflix vai distribuir o filme internacionalmente, mas ainda não foi confirmado se isso inclui o Brasil.

Não há previsão de estreia para o novo longa-metragem de Asterix e Obelix.

Série recomendada da Netflix

Uma dúvida complicada para fãs da Netflix e de outras plataformas é o que escolher para maratonar. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), um site decidiu fazer um levantamento para descobrir qual é a melhor produção para isso.

O OLBG disponibilizou um ranking feito a partir das avaliações da crítica e do público com cada uma das temporadas. Assim, esse site revela ter descoberto as melhores séries para se maratonar.

O que acontece é que uma série esquecida da Netflix é considerada a melhor dessa lista. Trata-se da comédia Please Like Me.

A série foi lançada em 2013 e conta com quatro temporadas. Na avaliação final, essa série da Netflix conseguiu uma nota de 98,13.

A história acompanha um personagem chamado Josh. Ele é dispensado pela namorada e decide sair do armário, o que o leva a passar a noite com um conhecido.

Para nova vida, Josh voltará para casa da mãe.

Please Like Me estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio