Imagem traz anti-herói da Marvel como novo Wolverine

Público pede por artista no papel, mesmo que famoso tenha outro trabalho no estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Marvel estão ansiosos pelo Wolverine no MCU. O estúdio ainda não se pronuncia, o que deixa todos pensando sobre o assunto.

Uma discussão comum dos espectadores é quem deveria assumir o papel. Hugh Jackman, que brilhou nos filmes do X-Men na Fox, não fica mais com o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, fãs da Marvel tem um favorito. Para eles, Tom Hardy, astro de Venom, deveria ter o papel.

Oficialmente, isso parece difícil de acontecer. O ator é elogiado como Eddie Brock e volta ainda para Venom 2.

Mesmo que pareça difícil, os fãs sonham com o astro do anti-herói como Wolverine. O perfil no Instagram Jph_photoshop até publicou uma edição.

Nela, Tom Hardy aparece no traje clássico do Wolverine. Confira abaixo, lembrando que é uma arte de fã e claro, não é oficial.

Rumor sobre série

O That Hashtag Show afirma que a Marvel está preparando o retorno do Wolverine. O rumor é de que isso seria feito em forma de série no Disney+.

A ideia seria ter uma série antológica com Logan. O formato ajudaria a ligar a história do herói da Marvel com o restante do MCU.

O rumor diz que a primeira temporada seria sobre a origem do Wolverine. Isso inclui também o desenvolvimento do projeto Arma X.

Por estar em desenvolvimento, o site comenta que não há nenhum nome ligado ao elenco. Além disso, garante que a Marvel deve se posicionar em breve.

Anteriormente, surgiu um rumor de que o estúdio traria os X-Men de volta como Os Mutantes. Essa informação e a situação sobre a suposta série do Wolverine não foram comentadas.

Por hora, o MCU continua com as séries já confirmadas, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. As produções estão no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio