Estreia do Cinema

Indiana Jones 5 ganha data e elenco é revelado; veja

Harrison Ford retorna ao icônico papel

Indiana Jones 5 está seguindo adiante em seu desenvolvimento. A Lucasfilm revelou a data de estreia do filme com Harrison Ford e novas adições ao elenco e equipe.

Conforme anúncio oficial no Facebook da Lucasfilm, o quinto filme da franquia terá Phoebe Waller-Bridge no elenco. Ela é mais conhecida como a estrela e criadora da premiada série Fleabag.

Além disso, o lendário compositor John Williams vai compor a trilha de Indiana Jones 5. Ele trabalhou nos longas-metragens anteriores da franquia e também é renomado pelas músicas de Star Wars, Jurassic Park e Superman.

A produção é de Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel.

A direção é de James Mangold, mais conhecido por Logan, último filme de Hugh Jackman como o Wolverine.

Mais detalhes sobre a trama de Indiana Jones 5 não foram oferecidos. O filme está previsto para estrear em 29 de julho de 2022. Veja a publicação da Lucasfilm, abaixo.

Indiana Jones 5 - elenco e equipe

Segredo nojento de Harrison Ford em Indiana Jones

Uma das cenas mais icônicas de Os Caçadores da Arca Perdida mostra Indiana Jones diante de um espadachim, atirando no inimigo ao invés de entrar em um duelo com ele. Harrison Ford revelou o segredo por trás dessa cena.

Em participação em sessão de perguntas e respostas com os fãs, Harrison Ford foi perguntado sobre a cena icônica do filme de Indiana Jones.

“Era para ter sido um duelo incrível com espada e chicote. Mas eu estava sofrendo de disenteria e realmente era inconveniente ficar fora do meu trailer por mais de 10 minutos”, disse Ford.

Tendo em vista a complexidade da cena, que duraria dias para ser filmada, Harrison Ford sugeriu que Indiana Jones simplesmente atirasse no adversário e Steven Spielberg concordou.

Certamente a cena se tornou icônica justamente em razão dessa improvisação.

Os filmes de Indiana Jones estão disponíveis na Netflix. Veja o trecho do filme, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.