A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3 será o mais assustador de todos; veja fotos

Veja as primeiras imagens do terror!

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio deve ser o mais assustador de todos os filmes da franquia. Pelo menos é o que indicam as primeiras imagens do longa – uma delas, inclusive, faz até uma referência a O Exorcista, clássico do gênero terror.

O nome do filme por si só já é um indicativo do nível do filme, além de sua classificação etária: Invocação do Mal 3 será para maiores de 18 por apresentar “terror, violência e cenas perturbadoras”.

Confira abaixo as primeiras fotos de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que antecipam o lançamento do trailer nesta quinta-feira (22).

História do terror

Invocação do Mal 3 deve ter foco em Arne Johnson, que foi o primeiro caso em que possessão demoníaca foi usada como defesa em um julgamento de homicídio, em 1981.

Com isso, a franquia Invocação do Mal vai deixar de lado o cenário de mansão mal-assombrada e vai cair no mundo de vez. O fato foi revelado em um vídeo de divulgação do terror.

“A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e de um mal desconhecido que chocou até mesmo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren”, disse Patrick Wilson no vídeo.

“Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um jovem garoto, então os leva para além de tudo que eles viram anteriormente, marcando a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de homicídio usaria possessão demoníaca como defesa”, continuou o ator de Invocação do Mal.

O vídeo ainda revela que o próprio Arne Johnson está envolvido no processo de filmagens do filme, o que certamente permitirá que Invocação do Mal 3 seja mais autêntico.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem previsão para junho. Veja abaixo o vídeo citado.

https://www.youtube.com/watch?v=tS9M-q8vFtc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.