Lançamento

Jason Momoa está em fuga em filme da Netflix; veja

Intérprete do Aquaman tem mais de um projeto junto da plataforma de streaming

Jason Momoa já estrelou a série Frontier da Netflix e agora retoma a parceria com a plataforma de streaming no filme Sweet Girl. O longa-metragem ganhou uma nova imagem.

Com Jason Momoa, Sweet Girl é um filme de ação que acompanha um marido, que jura fazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa, enquanto protege sua filha.

“Jason Momoa e Isabela Merced são uma dupla de pai e filha em fuga em SWEET GIRL. A ação global de verão da Netflix será lançada em todo o mundo em 20 de agosto – e uma primeira imagem está aqui, agora mesmo”, diz o tuite da Netflix.

Sweet Girl marca a estreia na direção de Brian Andrew Mendoza, que já produziu a mencionada Frontier, com Jason Momoa. O roteiro é de Philip Eisner, Gregg Hurwitz e Will Staples.

Sweet Girl estreia em 20 de agosto de 2021, na Netflix. Veja a imagem do filme, abaixo.

Outro filme com Jason Momoa na Netflix

Sweet Girl não é o único filme de Jason Momoa a chegar na plataforma.

A Netflix está investindo bastante nas suas produções de fantasia, estratégia impulsionada pelo sucesso de The Witcher. A mais nova produção do gênero na plataforma de streaming é Slumberland, com um astro de Liga da Justiça.

Em imagens divulgadas pela Netflix em suas redes sociais, podemos ver Jason Momoa, o Aquaman, com chifres e uma roupa roxa.

“Não, você não está sonhando – esse é Jason Momoa com um conjunto completo de chifres”, começa o tuite da Netflix.

“Aqui está uma prévia dos bastidores em SLUMBERLAND, uma nova história de aventura sobre um fora da lei excêntrico (Momoa) que guia um jovem herói (Marlow Barkley) por um mundo secreto dos sonhos. Chegando à Netflix em 2022”, continua o tuite.

O filme é baseado no conto Little Nemo in Slumberland e conta com direção de Francis Lawrence, de Jogos Vorazes: Em Chamas e Constantine.

O roteiro de Slumberland é de Michael Handelman e David Guion. Ainda não há data definida de estreia para o filme na Netflix.

Veja o tuite original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.