Jogos Mortais vai ganhar dois novos filmes; veja detalhes

Além de Espiral: O Legado de Jogos Mortais, novo filme está em desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Jogos Mortais está a todo vapor novamente. Além do já anunciado Espiral: O Legado de Jogos Mortais, um décimo filme temporariamente intitulado Jogos Mortais X está em desenvolvimento.

A notícia parte de recente edição da Production Weekly, com outra fonte do ComicBook tendo confirmado a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, não há mais detalhes sobre elenco, equipe, ou até mesmo história de Jogos Mortais X.

Como está sendo referido ao décimo filme da franquia, Espiral seria o nono. Assim sendo, é possível que Jogos Mortais X seja apenas uma continuação não anunciada do filme derivado.

Outra possibilidade é que o décimo longa-metragem seja aprovado dependendo do sucesso de Espiral.

Confira abaixo o mais novo trailer de Espiral: O Legado de Jogos Mortais.

Espiral é reboot de Jogos Mortais?

O filme segue o detetive Ezekiel Banks e traz o misterioso personagem de Samuel L. Jackson, que parece investigar os mesmos crimes que o protagonista. No vídeo, é revelado que esse personagem é o pai de Banks.

Na prévia, o detetive de Chris Rock fica preso em uma das armadilhas mais famosas de Jigsaw, o que seria uma homenagem e tanto se o filme fosse um reboot.

No entanto, o novo Jogos Mortais está mais para uma distante sequência. É a sinopse que entrega o fato, além do novo trailer.

A prévia indica que o antigo Jigsaw está morto e alguém parece querer copiá-lo. Armadilhas conhecidas são mostradas. Já a sinopse indica isso de forma mais clara.

O texto afirma que “os crimes assustadoramente lembram aqueles do terrível passado da cidade”. Além disso, o co-roteirista Josh Stolberg confirmou no Twitter que Spiral está dentro do universo de Jogos Mortais.

“Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em Spiral, o aterrorizante novo capítulo da franquia de Jogos Mortais.

Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente a cidade sobre um passado horrível.

Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino”, diz a sinopse do longa.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais tem previsão para maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio