John Legend lança Monstro na Netflix, com astro de Westworld; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou o trailer de Monstro. O novo filme é produzido por John Legend e estrelado por Jeffrey Wright, de Westworld.

“Monstro conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite. Ele se vê em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão”, diz a sinopse oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do filme da Netflix conta com: Kelvin Harrison Jr., John David Washington, Jennifer Ehle, Alejandro Hernandez, Jeffrey Wright e Jharrel Jerome.

A direção é de Anthony Mandler, conhecido por dirigir clipes musicais de Rihanna, Lana del Rey e Justin Bieber.

O roteiro é assinado por Janece Shaffer e Colen C. Wiley, baseado no livro de Walter Dean Myers.

Monstro estreia em 7 de maio, na Netflix. Veja a prévia, abaixo.

Netflix pode perder grandes filmes para streaming concorrente

Os contratos que a NBCUniversal da Comcast tem com a Netflix e HBO Max estão definidos para expirar no final de 2021, fazendo com que a empresa de mídia considere transferir todos os seus filmes para o serviço de streaming Peacock, nos Estados Unidos.

A Netflix tem um acordo para filmes animados com a Illumination Entertainment, enquanto o HBO Max paga pelos direitos de exibição de novos filmes da Universal Pictures nove meses após seu lançamento inicial.

A NBCUniversal está atualmente tendo discussões internas para decidir o que fazer quando esses acordos terminarem, de acordo com um relatório da Bloomberg. Esses tipos de negócios valem centenas de milhões de dólares anualmente.

Ao mesmo tempo, é difícil para a gerência sênior racionalizar a entrega de franquias extremamente populares como Velozes e Furiosos ou Meu Malvado Favorito para as concorrentes, agora que o Peacock está estabelecido e funcionando com 33 milhões de assinantes.

Peacock também fica atrás de outros serviços de streaming quando se trata de compromissos com a programação original. Tanto a Warner Bros. quanto a Disney desistiram de centenas de receitas para dar ao HBO Max e ao Disney+ direitos exclusivos sobre seus próprios filmes, eliminando o acordo da Netflix.

A Universal terá todos os seus filmes de 2021 lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, nos Estados Unidos. A Disney deixou para trás seu próprio acordo com a Netflix anos atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio