De herói a sith

Keanu Reeves pode trocar Marvel por Star Wars

Astro pode ter sua própria série e filmes na franquia da Disney

Keanu Reeves pode não ter conseguido estrelar um filme da Marvel (ainda), mas pode ser que ele apareça em diversos projetos de Star Wars. Ao menos é o que diz um YouTuber.

Mike Zeroh, que tem reputação de acertar algumas vezes e errar outras em suas previsões, disse que o ator de Matrix foi contratado para diversas produções transmidiáticas de Star Wars.

Ele alegou que Keanu Reeves viverá o rei Valar, que aparentemente é um rei Sith. Ele supostamente vai primeiro dublar o personagem em uma série animada que chega em 2023. Posteriormente, o YouTuber alega que ele vai estrelar sua própria trilogia em live-action.

“A Disney está usando a série de TV animada para apresentar o rei Valar aos fãs, e Keanu Reeves está fazendo o trabalho de locução desse personagem nos estágios iniciais”, afirma Zeroh.

A animação da série de Star Wars com Keanu Reeves será inovadora, com estilo mais realista como Star Wars Battlefront. A série será ambientada prioritariamente em Exegol, diz o Youtuber.

Ela estaria sendo desenvolvida por Dave Filoni e Jon Favreau, responsáveis por The Mandalorian.

É importante ressaltar que essa informação é apenas rumor. Melhor não levar como verdade por enquanto.

Keanu Reeves no MCU?

Apesar de Keanu Reeves não ter aparecido na Marvel ainda, o astro ainda parece estar nos planos do estúdio. Resta saber se o famoso quer se juntar ao MCU.

O que se sabe é que Keanu Reeves tem um grande desejo de viver Constantine, da DC, novamente. O diretor Francis Lawrence confirmou a informação.

Com isso, o que se espera é uma batalha de Marvel e DC por Keanu Reeves. Afinal, o astro é o nome do momento.

Keanu Reeves está confirmado para John Wick 4 e 5, que serão gravados juntos, e em Matrix 4.

Matrix 4 chega no fim de 2021, enquanto John Wick 4 tem previsão só para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.