Muitos projetos

Keanu Reeves vira o novo astro da Netflix

Astro vai estrelar filme e série da plataforma

Keanu Reeves recuperou sua popularidade após anos mais quieto com John Wick. Agora ele vai estrelar dois projetos na Netflix, baseados nos seus quadrinhos BRZRKR.

BRZRKR segue a história de “B”, um guerreiro imortal, metade deus e metade homem, amaldiçoado a vagar pela Terra pela eternidade em uma jornada de batalhas violentas.

O personagem vive por 80.000 anos, eventualmente se tornando uma arma secreta do governo dos Estados Unidos. Reeves criou o personagem B e a história de BRZRKR com o escritor Matt Kindt, ambos os quais serão desenvolvidos nas próximas adaptações da Netflix.

A Netflix vai adaptar essa história de duas formas diferentes. Como um filme em live-action e como série em anime. As duas terão Keanu Reeves como personagem principal. A informação é da Variety.

Segundo o The Wrap, Keanu Reeves pensa nesse projeto há anos, então faz sentido que ele esteja tão engajado nessas adaptações.

Ainda não há previsão de estreia para as adaptações de BRZRKR.

Keanu Reeves - BRZRKR

Filme ruim com Keanu Reeves faz sucesso na Netflix

O criticado 47 Ronins, estrelado por Keanu Reeves, está fazendo sucesso na Netflix mundo afora. Atualmente, o filme de artes marciais ocupa o terceiro lugar no Top 10 Mundial do serviço de streaming.

Detonado pela crítica na época de seu lançamento, em 2014, 47 Ronins detém baixa pontuação no Rotten Tomatoes, famoso site agregador de críticas, com apenas 16% de aprovação.

Além disso, o filme com Keanu Reeves deu um grande prejuízo financeiro para a Universal: o estúdio perdeu US$ 100 milhões com uma produção em que investiu US$ 225 milhões.

Por mais incrível que pareça, 47 Ronins teve no ano passado uma continuação anunciada pela Netflix.

A sequência de 47 Ronins, ainda sem título, não conta com data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.