Keanu Reeves volta em sequência de 47 Ronins na Netflix? Veja situação

Continuação do épico será ambientada no futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”, e o ator alcança cada vez mais sucesso, considerado o namoradinho da internet. Com o anúncio da continuação de um de seus sucessos, fãs ficaram em dúvida: Afinal de contas, o astro voltará na sequência de 47 Ronins?

Recentemente, 47 Ronins foi disponibilizado no catálogo brasileiro da Netflix, e mais uma vez conquistou os fãs da plataforma! O filme se estabeleceu entre os mais vistos do serviço de streaming por mais de uma semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso do longa, fãs de 47 Ronins piraram com uma atualização recente: o filme vai ganhar uma sequência! A dúvida que fica é se Keanu Reeves vai participar da continuação.

Veja abaixo tudo sobre a possibilidade e a produção de 47 Ronins 2!

A trama de 47 Ronins

47 Ronins é um filme de ação e fantasia lançado em 2013, sendo também o primeiro projeto do diretor Carl Rinsch nos cinemas. O longa foi escrito por Chris Morgan e Hossein Amini com base em uma história concebida por Morgan e Walter Hamada.

O filme é uma obra de Chūshingura – ou seja – uma versão fictícia da história real dos 47 Ronins, um grupo de samurais sem mestres que viveu no Japão no século XVIII.

Na saga real, a equipe de guerreiro se junta para vingar a morte do daimyō Asano Naganori, confrontando assim seu rival Kira Yoshinaka.

Com Keanu Reeves no papel principal, o filme não tem quase nada em comum com o épico histórico. Ao invés disso, 47 Ronins é ambientado em um mundo de bruxas, gigantes e criaturas mágicas.

O filme estreou em 25 de dezembro de 2013, com sessões em 2D e 3D. Os efeitos especiais e cenas de ação foram os únicos aspectos elogiados do longa. Todos os outros foram considerados verdadeiros fracassos.

47 Ronins: Sequência confirmada!

A continuação de 47 Ronins não será exatamente uma sequência direta do filme de Keanu Reeves. O novo filme será ambientado em um futuro distante, apostando em um cenário high-tech e conceitos cyberpunk para contar a tradicional história japonesa.

A sequência de 47 Ronins será dirigida por Ron Yuan. O cineasta é mais conhecido por suas performances como ator, e fez parte do elenco do remake live-action de Mulan.

De acordo com uma matéria publicada no site Deadline, o filme deve apresentar uma história completamente diferente, que troca o Japão Medieval por um futuro marcado pela tecnologia e pela estética cyberpunk.

O filme será produzido pela Universal 1440 Entertainment, uma subsidiária da Universal Pictures, e deve ser distribuído internacionalmente pela Netflix.

“É incrível poder trabalhar com a Universal e a equipe de produção desse filme maravilhoso, que vai misturar artes marciais, ação, terror e elementos cyberpunk. Será uma experiência intensa, divertida e eletrizante para espectadores no mundo todo”, afirmou Yuan.

Para escrever o roteiro do longa, foram escolhidas Aimee Garcia e AJ Mendes. Fãs da Netflix conhecem Garcia como divertida detetive Ella Lopez da série Lucifer.

Keanu Reeves vai participar?

Agora, chega a pergunta que não quer calar: Keanu Reeves fará parte do elenco da continuação de 47 Ronins?

Infelizmente, até o momento, tudo indica que o astro não vai participar da produção. Na divulgação oficial da sequência, em momento nenhum o pronunciamento do estúdio cita Keanu Reeves.

Além disso, até agora não foram divulgadas informações sobre o elenco do longa.

Como 47 Ronins 2 será ambientado em mais de 300 anos no futuro, a possibilidade do personagem de Keanu Reeves continuar vivo é bastante pequena – a não ser por magia.

Também vale lembrar que Reeves está com agenda lotada para os próximos anos, confirmado na continuação de Matrix, John Wick e nos filmes originais BRZRKR, Past Midnight, Rally Car e na minissérie Rain.

A continuação de 47 Ronins ainda não tem previsão de estreia. O primeiro filme continua disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio