Vem aí

Keanu Reeves volta em sequência de 47 Ronins na Netflix? Veja situação

Continuação do épico será ambientada no futuro

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”, e o ator alcança cada vez mais sucesso, considerado o namoradinho da internet. Com o anúncio da continuação de um de seus sucessos, fãs ficaram em dúvida: Afinal de contas, o astro voltará na sequência de 47 Ronins?

Recentemente, 47 Ronins foi disponibilizado no catálogo brasileiro da Netflix, e mais uma vez conquistou os fãs da plataforma! O filme se estabeleceu entre os mais vistos do serviço de streaming por mais de uma semana.

Com o sucesso do longa, fãs de 47 Ronins piraram com uma atualização recente: o filme vai ganhar uma sequência! A dúvida que fica é se Keanu Reeves vai participar da continuação.

Veja abaixo tudo sobre a possibilidade e a produção de 47 Ronins 2!

A trama de 47 Ronins

47 Ronins é um filme de ação e fantasia lançado em 2013, sendo também o primeiro projeto do diretor Carl Rinsch nos cinemas. O longa foi escrito por Chris Morgan e Hossein Amini com base em uma história concebida por Morgan e Walter Hamada.

O filme é uma obra de Chūshingura – ou seja – uma versão fictícia da história real dos 47 Ronins, um grupo de samurais sem mestres que viveu no Japão no século XVIII.

Na saga real, a equipe de guerreiro se junta para vingar a morte do daimyō Asano Naganori, confrontando assim seu rival Kira Yoshinaka.

Com Keanu Reeves no papel principal, o filme não tem quase nada em comum com o épico histórico. Ao invés disso, 47 Ronins é ambientado em um mundo de bruxas, gigantes e criaturas mágicas.

O filme estreou em 25 de dezembro de 2013, com sessões em 2D e 3D. Os efeitos especiais e cenas de ação foram os únicos aspectos elogiados do longa. Todos os outros foram considerados verdadeiros fracassos.

47 Ronins: Sequência confirmada!

A continuação de 47 Ronins não será exatamente uma sequência direta do filme de Keanu Reeves. O novo filme será ambientado em um futuro distante, apostando em um cenário high-tech e conceitos cyberpunk para contar a tradicional história japonesa.

A sequência de 47 Ronins será dirigida por Ron Yuan. O cineasta é mais conhecido por suas performances como ator, e fez parte do elenco do remake live-action de Mulan.

De acordo com uma matéria publicada no site Deadline, o filme deve apresentar uma história completamente diferente, que troca o Japão Medieval por um futuro marcado pela tecnologia e pela estética cyberpunk.

O filme será produzido pela Universal 1440 Entertainment, uma subsidiária da Universal Pictures, e deve ser distribuído internacionalmente pela Netflix.

“É incrível poder trabalhar com a Universal e a equipe de produção desse filme maravilhoso, que vai misturar artes marciais, ação, terror e elementos cyberpunk. Será uma experiência intensa, divertida e eletrizante para espectadores no mundo todo”, afirmou Yuan.

Para escrever o roteiro do longa, foram escolhidas Aimee Garcia e AJ Mendes. Fãs da Netflix conhecem Garcia como divertida detetive Ella Lopez da série Lucifer.

Keanu Reeves vai participar?

Agora, chega a pergunta que não quer calar: Keanu Reeves fará parte do elenco da continuação de 47 Ronins?

Infelizmente, até o momento, tudo indica que o astro não vai participar da produção. Na divulgação oficial da sequência, em momento nenhum o pronunciamento do estúdio cita Keanu Reeves.

Além disso, até agora não foram divulgadas informações sobre o elenco do longa.

Como 47 Ronins 2 será ambientado em mais de 300 anos no futuro, a possibilidade do personagem de Keanu Reeves continuar vivo é bastante pequena – a não ser por magia.

Também vale lembrar que Reeves está com agenda lotada para os próximos anos, confirmado na continuação de Matrix, John Wick e nos filmes originais BRZRKR, Past Midnight, Rally Car e na minissérie Rain.

A continuação de 47 Ronins ainda não tem previsão de estreia. O primeiro filme continua disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile