Liga da Justiça de Snyder corta famoso herói da DC e ator reage

Diretor havia avisado que cena com artista podia ser excluída

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga da Justiça de 2017 ficou conhecida por fazer muitos cortes. Isso mudou a história e ocasionou a campanha para o Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder.

O cineasta conseguiu colocar o filme na plataforma HBO Max. Porém, nem o corte dele escapou de ter algumas exclusões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Wayne T. Carr foi escalado como o Lanterna Verde de Zack Snyder. Seria o primeiro grande trabalho na carreira do artista conhecido por um episódio de SWAT e A Irmã do Meio.

Porém, o famoso herói da DC foi cortado. Com isso, Carr ficou sem aparecer nessa Liga da Justiça.

Ao LightCast, o ator reagiu sobre a falta da cena dele. Inicialmente, o artista entendeu o motivo do corte.

“Zack disse: ‘Nós vamos filmar isso, vamos ver o que estúdio diz’. Isso é meio que uma loucura, porque filmamos no que eu vou chamar de Driveway Studios (na casa do cineasta). Ele me ligou depois de mostrar a produção para todo mundo, eu acho que foi a segunda vez que eles assistiram a essas cenas. Ele me disse: ‘Eles não me deixarão fazer isso’”, relembrou o artista.

Carr ainda tinha esperança de que o Lanterna Verde iria aparecer. Porém, isso não aconteceu.

“Quando vi a versão completa, fiz essa jornada como todos a fazem. Quase no final, percebi: ‘Ah. Eu não faço parte disso. Droga’”, completou o ator.

Diretor sabia da possibilidade

Na Justice Con 2021, Zack Snyder fez o anúncio sobre Wayne T. Carr. Já na época, o diretor sabia que o corte poderia acontecer.

No próprio anúncio, o cineasta citou que não era certo de que o estúdio deixaria a cena entrar no Snyder Cut, como aconteceu.

“Ele é um ator incrível, um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse: ‘Olha, há uma chance de que isso não entre no filme’. Não estou 100% certo de que ele tenha pensado de que era algo real”, disse Snyder em 2021.

Apesar da situação, que foi avisada antes de todo trabalho, Carr está feliz. O ator diz que recebe muito apoio e amor dos fãs da DC e de Liga da Justiça.

“O que meio que aqueceu meu coração foi que, uma vez que toda a arte conceitual e outras coisas começaram a ser compartilhadas, não tenho recebido nada além de amor dos fãs”, contou Carr.

Veja abaixo a arte conceitual compartilhada com o que seria o Lanterna Verde do Snyder Cut.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de uma enorme campanha de fãs, o Snyder Cut foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio