Liga da Justiça de Snyder remove fala terrível sobre Superman

Esposa de Zack Snyder quem percebeu o problema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga da Justiça de Zack Snyder removeu uma terrível fala sobre o Superman, mas ela quase permaneceu nessa nova versão do filme da DC.

A fala é dita pela personagem de Amy Adams, Lois Lane, quando o Superman de Henry Cavill retorna. Ela diz que ele “cheira bem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em participação no podcast The Rough Cut, o editor assistente Carlos Castillón explicou que essa fala quase foi mantida no filme.

“Houve um ADR [substituição automática do diálogo] que nosso editor acidentalmente interrompeu”, lembrou ele sobre a pós-produção do Snyder Cut.

“Ele estava tendo dificuldade em entender o que Amy Adams dizia quando ela pousou com o Superman em campo. E ele procurou por ADR, não perguntou a ninguém, ele apenas puxou algum ADR que estava lá, e ela disse: ‘Você cheira bem ‘, que é um resquício da versão de cinema”, continuou Castillón.

Isso quase foi mantido no filme, até Deborah Snyder, esposa de Zack Snyder, perceber o problema.

“Debbie, sua esposa, é quem percebeu. E então nós reproduzimos para ela três vezes, e muitas pessoas perguntaram, ‘Qual é o problema?’ E ela disse, ‘Ela não deveria dizer isso, não importa como ele cheira!’”.

Esse é apenas um dos muitos problemas da versão original de Liga da Justiça. O filme enfrenta sérias alegações contra o diretor Joss Whedon, acusado de criar um ambiente tóxico de trabalho, incluindo de ter ameaçado Gal Gadot.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio