Netflix

Lucas de Stranger Things tem novo papel após série: “Revigorante”

Stranger Things faz um enorme sucesso na Netflix. Porém, por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), os fãs esperam bastante pela quarta temporada.

Com isso, os rostos conhecidos do seriado começam a aparecer em outras produções. Esse é o caso de Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things.

O ator volta na Netflix com o elogiado filme Alma de Cowboy. Ao Cinema Blend, o famoso contou como é assumir um novo papel depois de ser Lucas por tantos anos na amada série.

“É definitivamente muito revigorante. Eu tenho sido Lucas por anos. Às vezes eu quase penso que sou Lucas. Eu fico, ‘Wow, tenho que fazer algo diferente’. Então, eu acho que estar nesse filme é revigorante, especialmente como um ator em desenvolvimento e que está se desafiando. Esse filme foi desafiador, não foi fácil. O filme realmente mostra minhas habilidades e minha versatilidade”, declarou o ator.

Aos fãs preocupados, o ator não deixa Stranger Things por causa do papel em Alma de Cowboy. Lucas volta para quarta temporada com os outros protagonistas.

Alma de Cowboy na Netflix

No filme da Netflix, o jovem ator viverá Cole, um adolescente problemático que precisa se reunir com seu pai Harp. O papel do pai é simplesmente de Idris Elba, que também é conhecido por Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e pelos filmes de Thor.

O elenco do filme ainda traz Lorraine Toussaint, Jharrel Jerome e Byron Bowers.

A trama do filme é baseada no livro Ghetto Cowboy, de Greg Neri. A história segue uma comunidade de cavaleiros afro-americanos que protegem as ruas da Filadélfia há mais de um século.

A direção é de Ricky Staub e o roteiro fica com Dan Walser.

Caleb McLaughlin pode ser visto em Stranger Things, que já tem a terceira temporada disponível na Netflix.

“Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade unida de caubóis negros da Filadélfia”, afirma a sinopse da Netflix.

Alma de Cowboy chega em 2 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.