Mãe de astro de Thor diz que filho será o próximo 007

Ator seria o primeiro James Bond negro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

007 – Sem Tempo Para Morrer será o último com Daniel Craig como James Bond. Com isso, a eterna pergunta retorna: quem viverá a nova versão do agente secreto? A mãe de um astro de Thor acha que ele será o escolhido.

Intérprete de Heimdall nos filmes do Thor e em Vingadores: Guerra Infinita, Idris Elba já é um ator que os fãs querem que viva o 007 há tempos. Sua mãe concorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que os rumores sobre Bond sempre me perseguiram. Minha pobre mãe está tipo ‘Um dia você vai conseguir!’. E eu respondo: ‘Mãe, estou bem, tenho o Luther’”, disse o ator.

Dito isso, não há informações confirmadas sobre quem será o próximo 007 da franquia. Ainda deve demorar alguns anos para que um anúncio oficial seja feito, afinal, o último filme com Daniel Craig ainda nem estreou, apesar de já estar pronto.

Enquanto isso, há quem acredite que um astro de Bridgerton será o próximo James Bond.. Saiba mais sobre isso, abaixo. Curiosamente, Daniel Craig é quem vai para a Netflix, com as continuações de Entre Facas e Segredos.

Astro de Bridgerton como 007

Um dos maiores destaques da primeira temporada de Bridgerton é Regé-Jean Page, que vive o duque de Hastings na série da Netflix. Ele não retornará para a segunda temporada da série e há quem acredite que ele vai ser o novo 007.

Em participação no programa This Morning, o jornalista Andrew Neil falou sobre a série de sucesso da Netflix e sobre a saída de Page de Bridgerton.

“Estou um pouco surpreso que eles também decidiram encomendar a terceira e a quarta temporada, porque a segunda temporada será sem a estrela principal”, disse Neil.

“O homem que conseguiu toda a publicidade da imprensa. O duque de Hastings foi embora para fazer sabe-se lá o quê, James Bond?”, continuou o jornalista.

Dada a popularidade de Regé-Jean Page após Bridgerton é possível que ele esteja sendo considerado. Mas, como dito antes, não há nada confirmado por enquanto.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Já 007 – Sem Tempo Para Morrer está previsto para outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio