Troca de ator

Mãe de astro de Thor diz que filho será o próximo 007

Ator seria o primeiro James Bond negro

007 – Sem Tempo Para Morrer será o último com Daniel Craig como James Bond. Com isso, a eterna pergunta retorna: quem viverá a nova versão do agente secreto? A mãe de um astro de Thor acha que ele será o escolhido.

Intérprete de Heimdall nos filmes do Thor e em Vingadores: Guerra Infinita, Idris Elba já é um ator que os fãs querem que viva o 007 há tempos. Sua mãe concorda.

“Eu sei que os rumores sobre Bond sempre me perseguiram. Minha pobre mãe está tipo ‘Um dia você vai conseguir!’. E eu respondo: ‘Mãe, estou bem, tenho o Luther'”, disse o ator.

Dito isso, não há informações confirmadas sobre quem será o próximo 007 da franquia. Ainda deve demorar alguns anos para que um anúncio oficial seja feito, afinal, o último filme com Daniel Craig ainda nem estreou, apesar de já estar pronto.

Enquanto isso, há quem acredite que um astro de Bridgerton será o próximo James Bond.. Saiba mais sobre isso, abaixo. Curiosamente, Daniel Craig é quem vai para a Netflix, com as continuações de Entre Facas e Segredos.

Astro de Bridgerton como 007

Um dos maiores destaques da primeira temporada de Bridgerton é Regé-Jean Page, que vive o duque de Hastings na série da Netflix. Ele não retornará para a segunda temporada da série e há quem acredite que ele vai ser o novo 007.

Em participação no programa This Morning, o jornalista Andrew Neil falou sobre a série de sucesso da Netflix e sobre a saída de Page de Bridgerton.

“Estou um pouco surpreso que eles também decidiram encomendar a terceira e a quarta temporada, porque a segunda temporada será sem a estrela principal”, disse Neil.

“O homem que conseguiu toda a publicidade da imprensa. O duque de Hastings foi embora para fazer sabe-se lá o quê, James Bond?”, continuou o jornalista.

Dada a popularidade de Regé-Jean Page após Bridgerton é possível que ele esteja sendo considerado. Mas, como dito antes, não há nada confirmado por enquanto.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Já 007 – Sem Tempo Para Morrer está previsto para outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.