Filmes

Marvel encerra jornada de Viúva Negra no trailer final do filme

O Marvel Studios lançou um novo trailer de Viúva Negra. O trailer segue o anúncio da Disney de que Viúva Negra foi adiado em julho para um lançamento conjunto nos cinemas e Disney+, via Premier Access.

O lançamento em julho vem dois anos após o último lançamento de filme do MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho de 2019, enquanto WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ já forneceram novas histórias do MCU em 2021.

Viúva Negra também é um flashback na continuidade do MCU ao invés de uma extensão, ocorrendo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita.

O trailer promete mais da ação de espionagem da Viúva Negra. Você pode assistir ao trailer abaixo.

Novo trailer da produção da Marvel

Anunciando o mais recente adiamento de Viúva Negra (bem como o de Cruella), Kareem Daniel, presidente da Disney Media & Entertainment Distribution, disse em um comunicado à imprensa: “O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer escolha ao consumidor e atender às preferências em evolução do público.”

“Ao alavancar uma estratégia de distribuição flexível em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a empregar as melhores opções para entregar a narrativa incomparável da The Walt Disney Company para fãs e famílias em todo o mundo.”

Por seus comentários anteriores, os fãs da Marvel não são os únicos ansiosos para ver Viúva Negra nos cinemas ou via Disney+.

David Harbour interpreta o Guardião Vermelho no filme e durante um vídeo do Instagram Live, o ator expressou vontade de ver o lançamento do filme, seja nos cinemas ou no Disney+.

“Estou muito ansioso por estar em Viúva Negra se algum dia formos capazes de lançar esse filme”, ​​disse Harbor.

“Eu adoraria poder assistir a esse filme também – sabe, eu não vi o filme. Eu vi algumas coisas separadas e parece muito bom.”

“E também estava lá quando estávamos filmando e estou muito animado com isso. Mas eu gostaria de ver eu mesmo. Eu assistiria no Disney+.”

De acordo com a sinopse: “No suspense de ação do Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de sua identidade quando surge uma conspiração perigosa com laços com seu passado.”

“Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Cate Shortland dirige Viúva Negra a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson, baseado em uma história de Jac Schaeffer e Ned Benson.

O filme é estrelado por Scarlett Johansson, reprisando seu papel como Natasha Romanoff/Viúva Negra, com Florence Pugh, David Harbor, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Viúva Negra será lançado nos cinemas e no Disney+ via Premier Access em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.