No Disney+

Marvel enfim arruma erro de Vingadores: Ultimato

Com Falcão e o Soldado Invernal, estúdio conseguiu remover furo na trama do Capitão América

ALERTA DE SPOILERS

Vingadores: Ultimato fecha de maneira perfeita a história de muitos heróis da Marvel. Uma delas é a do Capitão América.

O herói volta ao passado e vive o amor que sempre quis com Peggy Carter. No presente do MCU, Steve Rogers, de Chris Evans, volta para entregar o escudo ao Falcão.

Já idoso, o personagem parece certo da decisão dele. Porém, na cena, algo chama atenção dos fãs: Bucky, o Soldado Invernal, parece relaxado e sabendo de tudo.

Para muitos, isso foi como um erro. Vingadores: Ultimato não dá um indicativo de que Bucky realmente sabia de todo plano.

Agora, Falcão e o Soldado Invernal arruma isso. Na série, Bucky, de Sebastian Stan, confessa para o Falcão, de Antonhy Mackie, a conversa que teve com o Capitão América.

“Quando Steve me contou o que ele estava planejando, acho que nenhum de nós pensou sobre como seria para um homem negro carregar o escudo. Como poderíamos? Eu devo desculpas a você. Me desculpe”, afirma o herói da Marvel no quinto capítulo da série no Disney+.

Assim, o MCU estabelece que a conversa aconteceu. Para quem achou que houve erro em Vingadores: Ultimato, ele deixa de existir.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.