Audiência

Massacrado por crítica e público, filme se torna um dos mais vistos da Netflix

Esquadrão Trovão é mais uma prova de que plataforma conta com sucessos de qualidade duvidosa

Esquadrão Trovão é mais uma prova de que a Netflix tem sucessos de qualidade duvidosa. O filme de heroínas é mais um a ter enorme audiência, apesar de ser massacrado pela crítica e público.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a desaprovação é bem parecida. Com 125 análises até o momento, os especialistas dão aprovação de apenas 23%.

Enquanto isso, mais de 500 espectadores deram notas. A aprovação ficou de apenas 22%.

Do outro lado, a projeção da plataforma é de que Esquadrão Trovão seja visto por 52 milhões de contas. A informação foi revelada pela vice-presidente de filmes da Netflix, Kira Goldberg.

Se o número for confirmado, Esquadrão Trovão se torna uma das maiores comédias da Netflix, ficando atrás apenas de sucessos como Mistério no Mediterrâneo e A Missy Errada. Ao mesmo tempo, segue caminho de filmes como 365 DNI (365 Days), que foram detonados, mas fizeram sucesso.

Outra curiosidade é que se tornaria, até aqui, um dos mais vistos de 2021 na plataforma. Esquadrão Trovão superaria até mesmo Para todos os garotos: Agora e para sempre.

Esquadrão Trovão na Netflix

Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heroína. Assim, passa a combater o crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer.

Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman, que também está no longa, e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.

Uma prova do sucesso de Esquadrão Trovão pode muito bem ser o elenco. Fãs ficaram animados ao saber da parceria de Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Outra participação especial é a filha da atriz, que aparece no filme.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.