Millie Bobby Brown, de Stranger Things, choca com revelação sobre Marvel e DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes franquias dominam e lutam pelo destaque em Hollywood. Entre elas, as de heróis da Marvel e DC, além de outras grandes produções como Harry Potter e Star Wars.

O que deixou muitos fãs chocados foi uma declaração de Millie Bobby Brown. A atriz é conhecida por Stranger Things, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para MTV, a atriz contou que nunca viu filmes da Marvel, DC ou Harry Potter. A situação pega todos de surpresa já que essas franquias juntas prendem inúmeros espectadores do cinema.

Primeiro, a atriz de Stranger Things disse que tem uma distância do mundo dos heróis. Millie Bobby Brown prefere ver romances.

“Então, nunca assisti nenhum filme da Marvel, nunca, e nunca assisti nenhum filme da DC. Eles não fazem o meu estilo, mas estou disposta a vê-los. É que apenas nunca resolvi, ‘Eu quero ver esse filme’. Eu sou mais coisas tipo Diário de uma Paixão, vamos ver mais romances, pessoal”, declarou a atriz.

Depois, a famosa foi questionada se preferia Jurassic Park ou Harry Potter. Millie Bobby Brown surpreendeu de novo: “Nunca vi Harry Potter”.

Entre as séries, Millie Bobby Brown comentou que adora Friends. “Eu cresci assistindo enquanto jantava”, revelou a famosa.

Stranger Things pode demorar

Stranger Things pode demorar mais do que o esperado para lançar a quarta temporada na Netflix. A previsão é de uma informação sobre o cronograma de produção.

Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.

Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.

Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).

Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.

Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.

Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia. Assim, não há uma previsão oficial para o seriado.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio