Mudança

Missão Impossível 7 e Top Gun 2: Filmes de Tom Cruise são adiados

Pandemia do coronavírus (covid-19) obriga nova alteração

A pandemia do coronavírus (covid-19) força mais mudanças em Hollywood. Com Tom Cruise, Top Gun 2 (Top Gun: Maverick) e Missão Impossível 7 são adiados novamente.

A ordem de lançamento continua a mesma. Top Gun 2 chega antes – agora em 19 de novembro de 2021. Antes, o filme chegaria em julho.

Já Missão Impossível 7 passa para 2022. A nova data de estreia fica para 27 de maio do próximo ano, deixando o período do fim de 2021 para o lançamento.

Por enquanto, as datas são para os Estados Unidos. Não há confirmação para o Brasil, apesar de que os períodos escolhidos devem ser seguidos ao redor do mundo.

Os famosos filmes com Tom Cruise ainda resistem ao lançamento no streaming. Por enquanto, o plano é que Missão Impossível 7 e Top Gun 2 ainda cheguem diretamente no cinema.

Top Gun 2 chega antes

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 7 estreia apenas em maio de 2022.

Sair da versão mobile