Missão Impossível 7: Imagens revelam cena arriscada de Tom Cruise

Astro é conhecido por não precisar de dublês para suas cenas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se pode dizer que Tom Cruise não é dedicado ao seu trabalho, já que mais uma vez ele colocou seu corpo em risco para garantir que Missão: Impossível 7 pareça o mais incrível possível.

O ator, de 58 anos, foi visto no set de North York, Reino Unido, dispensando dublês mais uma vez enquanto filmava uma cena de trem cheia de ação para o próximo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo saltado sobre barcos, pilotado seu próprio helicóptero e pulado de um penhasco com uma moto, Tom Cruise foi flagrado realizando sua nova acrobacia, saltando entre a carruagem de um trem em alta velocidade.

O ator foi preso a ele por fios e saltou de um vagão para o trem a vapor principal.

Ele estava caracterizado como o espião Ethan Hunt, vestindo um suéter preto e calças com luvas pretas. Um cinegrafista estava posicionado à sua frente, usando uma máscara facial, capturando cada movimento do ator.

As novas imagens do set de Missão: Impossível 7, que estreia somente em maio de 2022, foram compartilhadas pelo Metro UK, e você pode vê-las abaixo.

A bizarra conexão de Tom Cruise com o número 33

Tom Cruise é conhecido em Hollywood por ações como Top Gun e Missão Impossível. Mas, a vida pessoal do astro sempre gera curiosidade e envolve algumas situações misteriosas.

A principal delas é o envolvimento do ator com a Cientologia. Rumores são de que o astro se separou e até se afastou de uma das filhas, Suri, por causa da polêmica seita.

Agora, a Fox News relata que uma conexão bizarra foi apontada por fãs. A ligação seria entre Tom Cruise e o número 33.

A primeira delas é que Tom Cruise se separou das três ex-esposas quando elas tinham 33 anos. Rumores dizem que as atrizes Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes iniciaram o processo, o que nunca foi confirmado.

Nessa relação, há outro apontamento. A principal igreja da Cientologia está na avenida 33.

Na numerologia, o número 33 significaria a busca pelo altruísmo e pelo bem da humanidade. Assim, inicialmente, a ligação não faz sentido com divórcios.

Com isso, fãs acham que Tom Cruise e a seita possuem uma ligação bizarra com o número 33. Apesar da suspeita, os internautas não conseguem apontar o que está por trás dessa relação.

O que acontece, na realidade, é que tudo pode ser apenas uma coincidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio