Mortal Kombat: Cena do novo filme está deixando fãs chocados

Elenco e produtores prometiam momentos pesados para reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O reboot de Mortal Kombat está em exibição nos Estados Unidos. Por lá, o filme chegou aos cinemas e na HBO Max ao mesmo tempo.

Com quebra de recorde de audiência, o longa já dá o que falar. Como prometido, Mortal Kombat traz muito sangue e violência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas, inclusive, já deixa os fãs chocados. O momento envolve a luta de Kung Lao e Nitara.

O desfecho do confronto foi claramente tirado dos games. O monge espera o ataque da vilã, a engana e corta ela no meio com o chapéu dele. O acessório é colocado no chão como uma serra.

O resultado é que sobram apenas duas partes de Nitara e Kung Lao fica coberto de sangue. Mesmo assim, o personagem de Mortal Kombat sorri e diz, como se estivesse no game, Flawless Victory.

Ou seja, o lutador venceu a batalha sem receber qualquer golpe. Nas redes sociais, o Looper identificou vários comentários sobre o momento.

“O filme do Mortal Kombat deu tudo o que eu queria. Eu vi um cara matar a inimiga com um chapéu e ainda dizer Flawless Victory. O que mais vocês querem desse filme?”, afirmou um.

“Acabo de assistir Mortal Kombat e tenho certeza que o chapéu de Kung Lao é melhor que o escudo do Capitão América”, comparou um segundo.

“O fatality dele foi o melhor do filme”, garantiu mais um.

Filme do Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

A estreia de Mortal Kombat no Brasil está prevista para 13 de maio. Porém, a data pode mudar por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Já o HBO Max estará disponível no país em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio