Fatality

Mortal Kombat supera Godzilla vs Kong

Adaptação dos games alcançou grande número de espectadores no HBO Max

Mortal Kombat mal estreou e já pode ser considerado um sucesso. O filme atraiu mais espectadores no HBO Max do que Godzilla vs Kong, aponta companhia de análise de visualizações.

Apesar de não ter se destacado muito nos cinemas, Samba TV (via Rob Keyes, do ScreenRant), apontou que Mortal Kombat foi visto mais vezes em três dias do que Godzilla vs Kong em cinco.

Vale lembrar que a HBO Max, assim como outras companhias de streaming, não oferece dados sobre seus espectadores, portanto não há como saber oficialmente se uma obra fez sucesso na plataforma ou não.

“Quase 3,8 milhões de lares americanos assistiram ao Mortal Kombat durante o fim de semana de estreia, de acordo com a Samba TV”, escreveu Keyes no Twitter.

“Mortal Kombat teve mais visualizações em apenas 3 dias (Sex-Dom) do que Godzilla vs. Kong obteve nos primeiros 5 dias”, continua o tuite.

Filme de Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

Mortal Kombat chegará aos cinemas, nos EUA, em 23 de abril de 2021. O lançamento ocorrerá simultaneamente no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.