Reboot

Mortal Kombat: Veja o que fãs estão achando do novo filme

A recepção não é lá das melhores

A história de Mortal Kombat no cinema é, no mínimo, complicada.

A franquia de jogos teve uma adaptação em 1995 que é nostálgica para muitas pessoas, mas estava longe de ser uma produção de qualidade inquestionável. A violência, tão marcante nos jogos, era bem leve por conta da classificação indicativa, e o orçamento parecia risível até mesmo para a época.

O sucesso foi o suficiente para justificar uma sequência, Mortal Kombat 2: A Aniquilação, que de muitas maneiras piorou o que tinha dado errado no original.

Agora em tempos modernos, a Warner Bros. apostou em uma nova tentativa de trazer a franquia para o cinema. O reboot de Mortal Kombat já estreou nos cinemas de alguns países e na HBO Max dos Estados Unidos, mas sua recepção não é lá das melhores.

Muitos estão decepcionados

Através das redes sociais, principalmente o Twitter, os internautas estão expressando muita decepção com o novo longa.

“Vocês também ficaram irritados com o novo Mortal Kombat? Os atores foram um lixo, assim como o enredo corrido. E os efeitos especiais…”, tuitou um internauta zangado com o reboot.

Outro fã comentou: “Estava muito empolgado com Mortal Kombat, mas o trailer foi melhor que o próprio filme.”

“Uma bagunça que depende muito da exposição, em vez de tirar proveito do potencial óbvio de ser exagerado, divertido e bobo”, criticou uma terceira pessoa.

Um fã resumiu: “Estou meio que decepcionado com Mortal Kombat.”

“Não há nenhuma razão para o novo filme de Mortal Kombat ter sido esse lixo”, escreveu um internauta.

Outra pessoa reclamou: “Em comparação com os jogos, o filme é bem menos sangrento. Eles fizeram de propósito para que quase todos pudessem ver.”

No Brasil, o reboot de Mortal Kombat estreia apenas em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.