No streaming

Namorada de Robert Pattinson voltar a ser atriz em filme assustador

Conhecida por ser modelo, Suki Waterhouse estrela terror do Shudder

Suki Waterhouse é conhecida pelo trabalho como modelo. Mas, a atual namorada de Robert Pattinson também tem uma carreira como atriz.

Muitos fãs podem não lembrar, mas a estrela já esteve em produções como Pokémon: Detetive Pikachu e A Série Divergente: Insurgente. Agora, Suki retoma esse trabalho.

A modelo e atriz é a protagonista do filme de terror Seance. O longa, da plataforma de streaming Shudder, se passa em uma escola apenas para garotas.

As personagens passam a investigar uma misteriosa morte. A principal suspeita é de que um dos dormitórios é assombrado.

A protagonista é Camille Meadows, interpretada pela própria Suki Waterhouse. O elenco tem ainda Madisen Beaty, Ella-Rae Smith, Inanna Sarkis, Seamus Patterson e Marina Stephenson-Kerr.

Nos Estados Unidos, o terror chega em 21 de maio em plataformas digitais. Depois, será lançado no Shudder. Ainda não há data para o Brasil.

O roteiro e a direção de Seance ficam com Simon Barrett. Confira abaixo a imagem revelada do terror, que traz de volta Suki Waterhouse como atriz.

Descoberta em bar

Robert Pattinson teve relacionamentos duradouros em Hollywood. Primeiro, namorou a colega de Crepúsculo, Kristen Stewart.

Depois, teve um romance com a cantora FKA Twigs. Os dois chegaram até a noivar. Porém, o relacionamento não deu certo.

Tudo isso levou Robert Pattinson ao namoro com a modelo Suki Waterhouse. Os dois foram vistos pela primeira vez na metade de 2018 e confirmaram o romance no começo de 2019.

O nome de Suki pode parecer familiar para muitos. Porém, os fãs podem não conhecer tudo sobre a modelo.

De uma família de profissionais da saúde, com o pai cirurgião e a mãe enfermeira, Suki virou assunto em Hollywood quando começou a namorar Bradley Cooper. Os dois ficaram juntos por dois anos, antes do ator conhecer Irina Shayk, a ex com quem teve a única filha até o momento.

Outra curiosidade é que Suki, que nasceu em 1992, foi descoberta aos 16 anos. Até então, a famosa trabalhava em um pub em Londres, na Inglaterra. A modelo foi abordada justamente quando estava trabalhando no bar.

Um rumor é que os famosos estão noivos. Mas, os artistas ainda não confirmam.

Como citado antes, o filme com a atriz e a modelo chega em maio em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.