Não é Crepúsculo: Robert Pattinson credita outro filme por carreira

Em entrevistas, ator já revelou qual papel o fez ter vontade de trabalhar em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson ficou famoso em Hollywood por Crepúsculo. Até hoje o ator é marcado por ser o Edward da saga.

Mas, na visão do famoso, outro filme é o responsável pela carreira dele. O artista não dá os créditos aos longas criados a partir da história de Stephenie Meyer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que é o Batman da DC, disse em uma antiga entrevista que Harry Potter o fez buscar a carreira. Na franquia, Robert Pattinson foi Cedric Diggory.

Ao HFPA, em 2019, o astro relembrou como o ambiente da saga do bruxinho era agradável. Atuar em Harry Potter fez Pattinson querer a carreira.

“Foi realmente especial e eu gosto mesmo daquele filme. Se não fosse por ele, eu não estaria atuando”, afirmou o ator ao relembrar Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O famoso guarda com bastante carinho a experiência.

“Até comparado com os filmes que eu fiz desde então, o ambiente era seguro, a forma como tratavam as crianças também. Eu vi filmes em que as crianças tinham tutores e não parecem que realmente estão estudando. Eu digo, é simplesmente para preencher um requisito legal. Mas, em Harry Potter todo mundo ia para escola e trabalhava”, relembrou ainda o artista.

Batman com astro

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022 na DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio