Netflix confirma novos filmes de Dwayne Johnson e Chris Hemsworth para 2021

Projetos ambiciosos da plataforma de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix continua a cumprir sua promessa de lançar um filme a cada semana, isso mesmo com a necessidade de ter adiado alguns projetos. Os novos filmes com Chris Hemsworth e Dwayne Johnson integram essas obras adiadas, mas chegam ainda em 2021.

Em apresentação aos investidores da Netflix, o CEO e chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou que esses filmes chegarão à plataforma ao fim do ano. Além disso, séries populares também estrearão no fim de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certamente no Q4 (final do ano) vamos ter os retornos das nossas séries mais populares, como The Witcher, Você e Cobra Kai, assim como os grandes filmes que chegam ao mercado mais lentamente do que esperávamos, como Red Notice e Escape From Spiderhead”, concluiu o CEO.

Red Notice conta com elenco estelar, composto por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. É um dos maiores filmes da Netflix já feitos, sobre um agente da Interpol que busca um dos maiores ladrões de arte do mundo.

Já Escape From Spiderhead se passa no futuro, quando prisioneiros podem se voluntariar para experimentos médicos, em troca da redução da sentença. A obra é estrelada por Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel.

Ryan Reynolds quer fazer filme com Henry Cavill na Netflix

Ryan Reynolds, o Deadpool, estaria querendo Henry Cavill para um novo projeto na Netflix. A parceria seria na sequência de Esquadrão 6.

O rumor vem de Daniel Richtman. O jornalista afirmou primeiro que o astro de The Witcher e Superman estava ligado a um novo projeto.

Depois, Richtman informou que o projeto em questão pode ser a sequência de Esquadrão 6. A ideia teria partido de Ryan Reynolds.

Apesar da publicação, o rumor diz que a decisão estaria com Henry Cavill. Oficialmente, os atores e a Netflix não se pronunciam.

De fato, Esquadrão 6 foi um grande sucesso na plataforma. O filme deixa história em aberta para continuações, o que deve acontecer.

Enquanto isso, sabe-se que Henry Cavill segue focado em The Witcher. A série está em produção para chegada da segunda temporada na Netflix.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda deve voltar no final de 2021. Ao mesmo tempo, Esquadrão 6, com Ryan Reynolds, o Deadpool, também está no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio