Saga de Elle

Netflix confirma triste notícia sobre A Barraca do Beijo 3

Fãs não vão ficar felizes com confirmação de diretor

Os fãs foram surpreendidos positivamente com a notícia de que A Barraca do Beijo 3 foi filmado junto do segundo filme, mas parece que esse será o fim da jornada para Elle Evans.

O diretor Vince Marcello anunciou que o terceiro longa da Netflix culminará essa história sobre amadurecimento.

Em entrevista à Variety, o diretor entrou em detalhes sobre alguns pontos da continuação e indicou que o longa fechará a trilogia. Marcello revelou que, embora a série seja uma comédia romântica, seu aspecto central é o amadurecimento de sua protagonista.

A Barraca do Beijo 3 vai lidar com esse tema mais diretamente e mostrará os personagens centrais saindo da adolescência.

Marcello ainda acredita que embora os caminhos dos personagens centrais sejam entrelaçados, “cada um tem sua própria jornada, com desafios diferentes que eles precisam superar”. Somente assim, os personagens podem começar uma “nova jornada na vida adulta”.

Apesar de não ter revelado, obviamente, sobre o final do filme, parece que Elle não vai terminar ao lado do seu namorado – mesmo com toda a crise de relacionamento em A Barraca do Beijo 2.

Fim da linha

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix ainda em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O que esperar da continuação?

No desfecho de A Barraca do Beijo 2, Elle luta para consertar os relacionamentos que estragou. Sua busca de redenção começa com Rachel. As duas resolvem seus problemas, e Elle promete que não vai interferir na relação da amiga com Lee.

A protagonista também resolve sua situação com Lee, que fica com o coração partido após brigar com Rachel. Elle usa a Barraca do Beijo para fazer o casal voltar a se entender, em um momento bastante satisfatório.

O dilema entre as duas opções de Elle para a faculdade pode ser o tema principal de A Barraca do Beijo 3, de acordo com entrevistas com o elenco e equipe de produção do longa.

Como o filme termina com Elle claramente confusa sobre seu futuro, uma nova história pode ser desenvolvida a partir desse impasse.

“Elle precisa tomar muitas decisões, e consegue fazer isso a partir da trama do filme. Ainda não sabemos o que vai acontecer, ou pelo menos não podemos revelar”, contou a atriz Joey King.

Jacob Elordi, o intérprete de Noah, também falou sobre o dilema de Ellie na continuação da trama.

“Ela está com medo de tomar qualquer decisão, já que as duas seriam muito difíceis. Ela provavelmente sente muita pressão de ambas as partes, o que é bastante incômodo”, afirmou o astro.

A Barraca do Beijo 3 estreia na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.