Netflix é processada por causa de filme sobre escândalo real

Executivo processou o serviço de streaming por difamação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está sendo processada por causa do documentário Educação Americana: Fraude e Privilégio.

De acordo com o Insider, o executivo John B. Wilson processou o serviço de streaming por difamação. Ele acusa a Netflix de retratá-lo como cúmplice de um escândalo de admissão em faculdades no mencionado documentário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que Wilson realmente foi acusado de subornar funcionários de Harvard, Stanford e da Universidade do Sul da Califórnia para transformar seus filhos em atletas recrutados.

No entanto, ele ainda está para ser julgado e se declarou inocente durante o caso federal divulgado. O processo contra a Netflix foi aberto no Tribunal Superior do Condado de Essex, Massachusetts.

Wilson alega que seus filhos conseguiram legitimamente acesso às universidades que frequentaram.

“A família Wilson foi submetida a vários casos de relatórios injustos e imprecisos. Nos últimos dias, no entanto, eles foram forçados a suportar a destruição final de sua reputação aos olhos de mais de 200 milhões de assinantes globais da Netflix”, diz o processo.

Vale lembrar que famosos como Lori Loughlin, Mossimo Giannulli e Felicity Huffman foram presos pelo envolvimento nesse escândalo; nesse caso, todos os três se declararam culpados.

Amy Adams estrela novo filme da Netflix

A Mulher na Janela, que promete ser o próximo grande sucesso da Netflix, ganha um trailer legendado. O filme traz Amy Adams como estrela.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, de A. J. Finn. Para adaptação, a plataforma reúne um elenco de astros.

Ao lado de Amy Adams estão Gary Oldman, Anthony Hopkins e Julianne Moore. Com o trailer, o serviço confirma também a estreia do filme para 14 de maio.

“Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?”, diz a descrição da Netflix.

Muitos fãs colocam grande expectativa no filme. Essa será a segunda tentativa de Amy Adams fazer sucesso na Netflix.

A Mulher na Janela estreia em 14 de maio na Netflix.

Antes, a atriz esteve em Era uma vez um sonho, que foi detonado pela crítica. Confira abaixo o trailer de A Mulher na Janela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio