Novidade

Netflix encontra o próximo Para Todos os Garotos que Já Amei

Filme será escrito por roteirista de amada comédia romântica

A Netflix prepara uma nova leva de comédias românticas. Agora, há um filme que pode até mesmo ser o próximo Para Todos os Garotos que Já Amei.

Como se sabe, a história principal chegou ao fim com o terceiro longa. Assim, a roteirista Sofia Alvarez, que adaptou Para Todos os Garotos que Já Amei, tem um novo trabalho.

A escritora será a responsável por trazer Along for the Ride para Netflix. O filme chega do livro de mesmo nome de Sarah Dessen, de 2009.

Além do roteiro, Sofia Alvarez fica com a direção. Será a estreia dela na função.

O filme será protagonizado por Emma Pasarow (Touch). A atriz será Auden West, uma garota que decide passar o verão na praia de Colby com o pai, a madrasta e a meia-irmã, antes de ir para universidade.

Lá ela conhecerá Eli, um companheiro de insônia. Enquanto a cidade de Colby descansa, os dois terão uma aventura que nunca tiveram na vida por lá. Belmont Cameli fica com o papel do garoto misterioso.

O elenco é completado por Kate Bosworth, Andie MacDowell, Dermot Mulroney e Laura Kariuki. Along for the Ride ainda não tem previsão de estreia.

Para Todos os Garotos que Já Amei continua

Enquanto isso, o universo de Para Todos os Garotos que Já Amei continua na Netflix. Para felicidade dos assinantes, Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre não foi o fim da linha.

A plataforma terá uma série derivada sobre os filmes. O Deadline afirma que a história será focada em Kitty, a irmã de Lara Jean que rouba a cena ao começar toda boa confusão em Para Todos os Garotos que Já Amei.

A trama focada na personagem de Anna Cathcart seria uma comédia com episódios de 30 minutos. Assim como a franquia original, a protagonista buscaria o amor ao mesmo tempo que passa pelo ensino médio.

A atriz da Netflix já expressou o quanto ama interpretar Kitty. Assim, parece que esse não seria um problema para plataforma.

A criadora e escritora de Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han, estaria também com o roteiro e produção do seriado. Ainda não há informação se Lana Condor e Noah Centineo poderiam aparecer como Lara Jean e Peter.

Os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão na Netflix. As novas produções ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.