Netflix lança filme de terror macabro com astro de O Senhor dos Anéis

Filme promete assustar fãs do serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo lançamento na Netflix conta com um nome querido do público – embora não na frente das câmeras.

O serviço de streaming recentemente lançou em seu catálogo O Garoto Sombrio. Baseado em um livro, o longa é um terror macabro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a sinopse: “Verão de 1989. Ted Henley (Jared Breeze), 9 anos, e seu pai, John (David Morse), são donos do Motel Mt. Vista, um resort em ruínas nas montanhas do oeste dos Estados Unidos.”

“Desde que a mãe de Ted partiu, John está desanimado, levando Ted a cuidar de si mesmo. Em meio à solidão, Ted começa a manifestar impulsos estranhos relacionados à sociopatia, mas a chegada de um andarilho, William Colby (Rainn Wilson), cativa o jovem e eles formam uma amizade única.”

Filme produzido por ator famoso

O Garoto Sombrio foi produzido por Elijah Wood, conhecido por ter interpretado Frodo em O Senhor dos Anéis.

O astro de O Senhor dos Anéis não está no elenco, no entanto. Mas vale destacar que alguns atores são conhecidos: Rainn Wilson ficou conhecido por seu papel como Dwight em The Office, enquanto David Morse trabalhou em filmes aclamados como À Espera de um Milagre e O Negociador.

Embora só agora tenha chegado à Netflix, O Garoto Sombrio foi lançado originalmente em 2015.

A crítica não ficou empolgada com o terror. Muitos críticos chamaram O Garoto Sombrio de “longo e repetitivo”, o que deixa a trama arrastada, enquanto outros elogiaram a forma como aborda o personagem principal.

Com produção de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), O Garoto Sombrio teve direção e roteiro de Craig Macneill.

O Garoto Sombrio está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, a estreia nos cinemas aconteceu em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio