Netflix lança filme lésbico baseado em aclamado mangá

Tudo por Ela já está disponível na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix estreia novo conteúdo LGBTQIA+ por meio de Tudo por Ela, filme baseado no aclamado mangá Gunjō. O longa-metragem teve seu trailer divulgado.

Em Tudo Por Ela, Rei ajuda a mulher quem ela ama há anos a escapar de seu marido abusivo. Em fuga, os sentimentos de uma pela outra acabam florescendo. É uma história sobre o que significa amar alguém e até que ponto está disposto a ir para proteger quem você ama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção de Tudo por Ela é de Ryuichi Hiroki, de As Diversas Faces de Ito. Já a música tema é do musicista Haruomi Hosono.

O mangá original completou três volumes entre 2007 e 2012. Trata-se de um conto sobre empoderamento feminino, abordando os problemas psicológicos de suas personagens. Com muitas falhas nas personagens, a obra segue a popularidade de obras que desenvolvem suas protagonistas similarmente, como Fleabag e I May Destroy You.

O mangá foi amplamente elogiado e é famoso no meio LGBTQIA+.

Tudo por Ela já está disponível na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Fãs pedem Oscar para filme da Netflix

O novo filme do comediante Eric Andre, Bad Trip, original da Netflix, tem sido tendência no Twitter desde seu lançamento. Os fãs não estão se contendo e continuam a mostrar apoio à comédia.

Com muitas avaliações de fãs, a hashtag #BadTripTheMovie começou a virar tendência no Twitter logo após o lançamento do filme. Bad Trip, um filme de comédia com pegadinhas, foi lançado recentemente e, desde então, tem encontrado aos poucos o apoio de quem gosta desse nicho da comédia.

Estrelado por Eric Andre, Lil Rey Howery e Tiffany Haddish, o longa mostra uma série de pegadinhas de câmeras escondidas pregadas nas pessoas.

“Se Bad Trip não ganhar um Oscar, ficaremos revoltados”, brincou um internauta no Twitter.

Outra pessoa comentou: “É ótimo rir tanto.”

“Eu vi Bad Trip, do Eric Andre. É muito engraçado. Um absoluto sucesso da Netflix, pelo que estou vendo”, elogiou um terceiro fã.

Bad Trip está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio