Netflix usa ideia da Marvel em filme com astro de Vingadores

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, mostrará zumbis inteligentes

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, apresenta aos espectadores um novo tipo de zumbi inteligente e organizado.

O que torna esses mortos-vivos verdadeiramente aterrorizantes é que eles se uniram em torno de um objetivo ou objetivo comum – caçar os humanos que se infiltraram em Las Vegas na esperança de roubar milhões de um cassino abandonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esta não seja a primeira vez que zumbis inteligentes são filmados, a ideia também se estende a outras mídias. Os quadrinhos da Marvel exploraram o conceito aterrorizante de zumbis inteligentes com um objetivo comum em sua série Zumbis Marvel.

Zumbis inteligentes

Zumbis Marvel mostrou aos leitores o quão longe os zumbis inteligentes vão por comida. No entanto, o verdadeiro terror da série de quadrinhos veio do fato de que os zumbis também tinham superpoderes para ajudá-los.

O filme da Netflix usa uma ideia semelhante, explorando o quão perigoso um enxame de inimigos mortos-vivos organizados pode ser, especialmente quando os humanos não estão preparados para esse novo tipo de inimigo.

Uma horda de zumbis normal é assustadora o suficiente. Eles atacam as vítimas e as devoram vivas.

Mas muitos filmes e programas de TV de zumbis sugerem que grupos de zumbis podem ser facilmente enganados ou totalmente evitados porque não têm inteligência real. Zumbis inteligentes, por outro lado, representam uma ameaça séria que pode planejar e se preparar para quaisquer ataques que os humanos tenham reservado para eles.

De acordo com The Walking Dead, zumbis tradicionais se mexem sem pensar em busca de comida, enquanto os mais inteligentes existem como uma matilha de lobos famintos em busca de presas.

A possibilidade dos Alphas de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix, em liderar um ataque organizado é aterrorizante, considerando que Zumbis Marvel já demonstrou o quão poderosos esses tipos de zumbis podem ser.

Dirigido e co-escrito por Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é estrelado por Dave Bautista (Vingadores: Guerra Infinita), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Omari Hardwick (Power), Raul Castillo (Gotham), Tig Notaro (De Repente Uma Família), Theo Rossi (Luke Cage) e Ana de la Reguera (Nacho Libre).

O filme chega à Netflix em 21 de maio. Abaixo, você fica com alguns cartazes oficiais do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio