Novidade

Netflix vai reviver popular anime com filme live-action

Serviço de streaming anunciou uma adaptação de Gundam

É hora de todos os fãs de Gundam se prepararem para uma grande novidade. Parece que a Netflix está avançando com seu ambicioso plano de transformar uma das maiores séries de anime em um filme.

Um novo anúncio confirmou que o primeiro filme em live-action de Mobile Suit Gundam será conduzido pela Netflix, com o diretor Jordan Vogt-Roberts supervisionando o projeto.

“Peguem seus trajes! Jordan Vogt-Roberts foi definido para dirigir e produzir a primeira versão cinematográfica em live-action da Legendary de Gundam, da Sunrise, para a Netflix”, a empresa compartilhou on-line com os fãs no Twitter.

Filme em live-action

A notícia chega algum tempo depois de ser anunciado que Gundam estava sendo transformado em um filme em live-action.

Foi anunciado que a Legendary Entertainment se uniu à Sunrise para criar a adaptação depois que seu trabalho com Círculo de Fogo foi recebido com elogios.

Em abril de 2019, os fãs tiveram uma atualização sobre o projeto quando Ken Iyadomi, um executivo da Sunrise, falou sobre os planos do live-action na Project Anime.

De acordo com Iyadomi, a chave para conseguir um acordo para Gundam em Hollywood foi a popularidade de Círculo de Fogo.

Legendary e Sunrise conseguiram chegar a um acordo devido à recepção positiva da franquia, e Gundam está avançando desde então.

Atualmente, espera-se que a lenda dos quadrinhos Brian K. Vaughan desenvolva o roteiro do filme em live-action de Gundam. Vogt-Roberts supervisionará o filme como diretor, seguindo seu trabalho de sucesso em filmes como Kong: A Ilha da Caveira e Os Reis do Verão.

Ainda não há data de lançamento para o filme em live-action de Gundam, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.