Noah Centineo não será mais o He-Man nos cinemas

Filme de Mestres do Universo conta com um longo (e problemático) desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Centineo saiu do filme de Mestres do Universo, que está em desenvolvimento há anos na Sony. A empresa agora tentará encontrar uma nova pessoa para trazer He-Man à vida no cinema para uma nova geração. O Collider relatou pela primeira vez esta notícia.

A tarefa de Aaron e Adam Nee na direção do filme ficou muito mais difícil sem seu ator principal. Muitos escritores se vincularam ao projeto ao longo dos anos. David S. Goyer tentou sua sorte no início do processo. Christopher Yost também teve uma chance no projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até os escritores de Homem de Ferro, Matt Holloway e Art Marcum, tentaram. Mas, sem Noah Centineo, eles se deparam com um dos maiores obstáculos de todos. Quem vai interpretar He-Man?

Ele é o maior personagem deste projeto além do Esqueleto. Sem o protagonista certo para o papel, isso poderia ser desastroso para o projeto daqui para frente.

Deixou o papel

Em alguns comentários anteriores à MTV News, o ator havia falado sobre o peso de tal papel.

“É uma responsabilidade realmente grande”, disse Noah Centineo durante o MTV Awards.

“É tipo ser o primeiro a entrar e o último a sair todos os dias, o que já fiz antes, mas nunca fiz em nível de estúdio.”

“O que, em nível de estúdio, é o mesmo que no cinema independente, mas em uma escala muito maior. É uma grande oportunidade e eu me sinto mais do que pronto para agarrá-la. Eu tenho gritado a frase de efeito até que minha voz fique falhando.”

Centineo também falou sobre o tom do próximo filme e não pôde revelar muito sobre ele naquele momento. Mas, o ator demonstrou muita confiança na visão artística dos diretores para a propriedade.

“É um novo universo e é um novo estúdio e sua visão sobre um universo”, Centineo explicou.

“Os irmãos Nee, Adam e Aaron Nee, estão dirigindo, e eles são os cineastas responsáveis ​​pela história, e estão fazendo um ótimo trabalho desenvolvendo o mundo e todas essas coisas. Eu não posso revelar que tom eles estão procurando, mas eles são dois gênios.”

Ainda não há data de lançamento para o novo filme de Mestres do Universo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio