Filmes

Novo Batman traz famosa história da DC e astro de Supernatural; veja

A DC lançou o trailer da sua mais nova animação, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1. O filme adapta a famosa HQ do vigilante de Gotham.

“Inspirado pela icônica história da DC de meados da década de 1990 de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1 começa como um assassinato brutal no Halloween. Isso leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com os dois únicos homens da lei não corruptos (Capitão da Polícia James Gordan e Promotor Distrital Harvey Dent), a fim de derrubar The Roman, chefe da notória e poderosa Família do Crime Falcone”, começa a sinopse oficial do filme.

“Mas quando mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que, em vez da violência comum de gangues, eles também estão lidando com um serial killer – a identidade de quem, a cada pista conflitante, fica mais difícil de discernir. Poucos casos testaram a inteligência do Maior Detetive do Mundo como o mistério por trás do Assassino de Férias”, continua a sinopse.

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, empresta sua voz para o Batman do novo desenho. Já Naya Rivera, de Glee, que faleceu em 2020, tem sua performance final como a Mulher-Gato.

O elenco de voz também traz Josh Duhamel, Billy Burke, Titus Welliver e David Dastmalchian.

A direção de Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1 é de Chris Palmer. Já o roteiro é de Tim Sheridan.

O filme do Batman será lançado diretamente em Blu-Ray e DVD, ainda em 2021.

Batman com Robert Pattinson

Já nas telonas, o Batman com Robert Pattinson segue em desenvolvimento.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022 na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.