Novo dono da Torre dos Vingadores pode ser perigoso vilão

Muitos fãs acreditam que Norman Osborn pode ter adquirido o prédio que era de Tony Stark

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para grande surpresa, fúria e indignação de muitos fãs do MCU, Tony Stark não pagava aos Vingadores, mas fornecia a eles todos os seus trajes extravagantes de super-heróis, tecnologia de ponta e um lugar para morar.

Na verdade, antes de ir para o campo para morar em um novo complexo construído para esse fim, os Heróis Mais Poderosos da Terra geralmente podiam ser encontrados na Torre dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark pode estar morto na continuidade, mas ainda há um prédio enorme bem no meio da cidade de Nova York que costumava levar seu nome, um que provavelmente está vazio há um tempo depois que Homem-Aranha: De Volta ao Lar deixou claro que ele queria vender e transferir toda a tecnologia e equipamentos para uma instalação diferente.

Uma nova teoria da Internet (via Screen Geek) afirma que o prédio poderia estar recebendo um novo proprietário nefasto, e certamente faria muito sentido.

O possível novo dono da Torre dos Vingadores

É certo que a teoria se origina do jogo Lego Marvel Super Heroes 2, mas ainda vale a pena dar uma olhada, porque no jogo, a Torre dos Vingadores é comprada por ninguém menos que Norman Osborn e rebatizada com o logotipo da Oscorp.

Já está vinculado aos filmes do Homem-Aranha do MCU que alguém comprou o prédio e está em processo de remodelação de acordo com suas próprias especificações, e o chefe da empresa mencionada também passa a ser o grande vilão do Cabeça de Teia.

Já ouvimos rumores há algum tempo de que o Duende Verde está definido para ser um personagem importante no MCU, com boatos apontando até que Willem Dafoe (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) pode retornar ao papel em Homem-Aranha: No Way Home.

Se isso acabar acontecendo, então ele tem uma base de operações que ostenta ligações narrativas prontas para o resto da franquia, e tudo o que precisa é uma mudança da guarda em termos de propriedade da Torre dos Vingadores.

Nos quadrinhos da Marvel, o Duende Verde é visto como o maior inimigo do Homem-Aranha, ao lado do Doutor Octopus. No caso desse segundo, Alfred Molina voltará para interpretá-lo em Homem-Aranha: No Way Home.

Homem-Aranha: No Way Home, da Marvel, estreia em dezembro de 2021. No Brasil, outros muitos filmes do MCU estão agora disponíveis no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio