Em breve

Novo drama lésbico promete impressionar fãs da Netflix

Produção japonesa, Tudo por Ela estreia em 15 de abril

A Netflix preparou muitos lançamentos para o mês de abril e um deles vem do Japão.

No dia 15 de abril, o serviço de streaming vai lançar Tudo por Ela, um novo drama lésbico japonês. O filme promete impressionar o público, já que mistura elementos de diferentes gêneros (além do drama, há muito romance e suspense).

Tudo por Ela foi baseado no mangá Gunjo, criado por Ching Nakamura, que não é muito popular no Brasil mas teve muito reconhecimento no Japão.

A Netflix divulgou um trailer de Tudo por Ela para mostrar um pouco do que esperar do longa. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo.

Produção japonesa

A sinopse de Tudo por Ela, com alguns detalhes da trama, pode ser lida abaixo.

“Rei (Kiko Mizuhara) nasceu e foi criada em uma família rica. Ela viveu uma vida decente. Um dia, ela é contatada por Nanae (Honami Sato). Rei estava apaixonada por Nanae quando ela era uma estudante do ensino médio.”

“Rei e Nanae se encontram pela primeira vez em 10 anos, mas Rei fica chocada com a aparência de Nanae.”

“Todo o seu corpo está coberto de hematomas devido aos abusos físicos do marido. Nanae tem pavor do marido. Rei convence Nanae de que seu marido deve desaparecer e Nanae pergunta: ‘Você o mataria?'”

Tudo por Ela foi dirigido pelo cineasta japonês Ryuichi Hiroki. Nami Yoshikawa desenvolveu o roteiro, com base no mangá de Ching Nakamura.

Como mencionado anteriormente, Tudo por Ela estreia na Netflix em 15 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.