Netflix

Novo filme da Netflix está destruindo fãs: “Fiquei com depressão”

A Netflix se esforça para lançar a cada semana conteúdos diferentes para todos os fãs! Recentemente, a plataforma conquistou o público brasileiro com o filme italiano Na Mesma Onda, disponibilizado pelo serviço de streaming.

O longa acompanha uma tocante história de amor que acabou deixando uma boa parte do público com lágrimas nos olhos.

“Uma paixão de verão sob o sol da Sicília logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Veja abaixo mais sobre a trama do longa e a reação dos fãs!

A trama de Na Mesma Onda

Na Mesma Onda é dirigido por Massimiliano Camaiti, e traz Elvira Camarrone e Roberto Christian como os protagonistas.

O filme acompanha a história de Sara e Lorenzo. Os dois se conhecem em um acampamento de verão, e rapidamente desenvolvem um tocante romance.

Porém, ao longo das férias de sua vida, Sara acaba descobrindo que sua distrofia muscular – uma doença que leva à paralisação e atrofia dos músculos – está piorando a cada dia.

Com isso em mente, os protagonistas buscam viver uma história de amor inesquecível enquanto a doença de Sara se torna cada vez mais perigosa.

O filme conta também com Vincenzo Amato, Donatella Finocchiaro, Corrado Invernizzi, Manuela Ventura e Sofia Migliara. O roteiro foi produzido pelo diretor Massimiliano Camaiti, junto com a escritora Claudia Bottino.

A reação dos fãs

Muita gente que já conferiu a trama de Na Mesma Onda na Netflix usou as redes sociais para fazer comentários sobre a trama do filme.

Entre o público brasileiro, parece haver um consenso: o filme é extremamente triste.

“Fui ver Na Mesma Onda na Netflix e acabei triste”, comentou um espectador no Twitter.

O filme já está sendo comparado com outros sucessos do gênero, como A Culpa é das Estrelas, A Cinco Passos de Você e Tudo e Todas as Coisas.

“Amei o filme Na Mesma Onda, apenas saí com depressão. O filme é lindo demais e dá até vontade de ter um Lorenzo. Mas a história acabou comigo, chorei demais”, comentou outra fã.

Confira outras reações de fãs abaixo!

Na Mesma Onda está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.