Novo filme da Netflix está destruindo fãs: “Fiquei com depressão”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix se esforça para lançar a cada semana conteúdos diferentes para todos os fãs! Recentemente, a plataforma conquistou o público brasileiro com o filme italiano Na Mesma Onda, disponibilizado pelo serviço de streaming.

O longa acompanha uma tocante história de amor que acabou deixando uma boa parte do público com lágrimas nos olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma paixão de verão sob o sol da Sicília logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Veja abaixo mais sobre a trama do longa e a reação dos fãs!

A trama de Na Mesma Onda

Na Mesma Onda é dirigido por Massimiliano Camaiti, e traz Elvira Camarrone e Roberto Christian como os protagonistas.

O filme acompanha a história de Sara e Lorenzo. Os dois se conhecem em um acampamento de verão, e rapidamente desenvolvem um tocante romance.

Porém, ao longo das férias de sua vida, Sara acaba descobrindo que sua distrofia muscular – uma doença que leva à paralisação e atrofia dos músculos – está piorando a cada dia.

Com isso em mente, os protagonistas buscam viver uma história de amor inesquecível enquanto a doença de Sara se torna cada vez mais perigosa.

O filme conta também com Vincenzo Amato, Donatella Finocchiaro, Corrado Invernizzi, Manuela Ventura e Sofia Migliara. O roteiro foi produzido pelo diretor Massimiliano Camaiti, junto com a escritora Claudia Bottino.

A reação dos fãs

Muita gente que já conferiu a trama de Na Mesma Onda na Netflix usou as redes sociais para fazer comentários sobre a trama do filme.

Entre o público brasileiro, parece haver um consenso: o filme é extremamente triste.

“Fui ver Na Mesma Onda na Netflix e acabei triste”, comentou um espectador no Twitter.

O filme já está sendo comparado com outros sucessos do gênero, como A Culpa é das Estrelas, A Cinco Passos de Você e Tudo e Todas as Coisas.

“Amei o filme Na Mesma Onda, apenas saí com depressão. O filme é lindo demais e dá até vontade de ter um Lorenzo. Mas a história acabou comigo, chorei demais”, comentou outra fã.

Confira outras reações de fãs abaixo!

Na Mesma Onda está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio