Na Netflix? Filme de ator de Vingadores vai direto para streaming

Filme com Chris Pratt foi adquirido pela Amazon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do ator de Vingadores: Ultimato, Chris Pratt, está pulando os cinemas para um lançamento no Amazon Prime Video em breve.

O Amazon Studios confirmou que adquiriu os direitos mundiais de The Tomorrow War, da Skydance Media, dirigido por Chris McKay e estrelado por Pratt – que também foi o produtor executivo do filme – no papel principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Tomorrow War será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2 de julho.

Quando um grupo de viajantes do tempo chega em 2051 com uma mensagem urgente, o mundo fica pasmo ao saber que, 30 anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.

A única esperança para a sobrevivência da humanidade é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os novos recrutas está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt), determinado a salvar o mundo para sua filha.

Juntando-se a seu pai distante (J.K. Simmons) e uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski), Dan embarca em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Filme de ação aguardado

The Tomorrow War também é estrelado por Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge, e foi escrito por Zach Dean. Foi originalmente programado para um lançamento no cinema em 23 de julho, tendo sido adiado em seu lançamento original no dia de Natal de 2020.

“O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta fuga de ficção científica única e cheia de ação que manterá o público na ponta dos assentos e conquistará seus corações com a história de pai e filha”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios.

“Não poderíamos estar mais felizes em continuar nosso relacionamento com Chris Pratt – que traz um poder de estrela dinâmico para o filme – junto com David Ellison e a equipe da Skydance, enquanto compartilhamos este filme empolgante com os fãs.”

McKay acrescentou: “Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação de ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro.”

The Tomorrow War, com Chris Pratt, de Vingadores: Ultimato, será lançado no Amazon Prime Video em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio