Fãs massacram novo filme de super-heróis da Netflix

Veja as reações dos usuários sobre Esquadrão Trovão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão Trovão, filme cômico de super-heróis da Netflix, não está agradando boa parte dos usuários do streaming. “Lixo”, “Muito ruim” e “chato” são algumas das reações de espectadores da Netflix.

O longa, que funciona como uma paródia do gênero super-herói, popularizado por filmes da Marvel, também não agradou os críticos: Esquadrão Trovão atingiu apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas de cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo figurando no momento em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, no IMDB o público deu uma nota 3,5 em uma escala de 10 para Esquadrão Trovão.

As reações dos fãs

Sobre o filme

Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heróina. Durante o combate ao crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer, um relacionamento romântico floresce entre Lydia e um homem-caranguejo – que vira um prato cheio para muitas piadas à base de manteiga!

Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.

O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Além disso, a filha da atriz aparece no filme.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio