Não agradou

Fãs massacram novo filme de super-heróis da Netflix

Veja as reações dos usuários sobre Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão, filme cômico de super-heróis da Netflix, não está agradando boa parte dos usuários do streaming. “Lixo”, “Muito ruim” e “chato” são algumas das reações de espectadores da Netflix.

O longa, que funciona como uma paródia do gênero super-herói, popularizado por filmes da Marvel, também não agradou os críticos: Esquadrão Trovão atingiu apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas de cinema.

Mesmo figurando no momento em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, no IMDB o público deu uma nota 3,5 em uma escala de 10 para Esquadrão Trovão.

As reações dos fãs

https://twitter.com/cissajoana22/status/1380929480290615298
https://twitter.com/HOTDYNAMTE/status/1380928216710459402

Sobre o filme

Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heróina. Durante o combate ao crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer, um relacionamento romântico floresce entre Lydia e um homem-caranguejo – que vira um prato cheio para muitas piadas à base de manteiga!

Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.

O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Além disso, a filha da atriz aparece no filme.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.