Novo Transformers vai acontecer! Conheça a estrela do filme

Dominique Fishback se juntou ao novo projeto da franquia de sucesso

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo capítulo da popular franquia de filmes Transformers finalmente encontrou sua segunda estrela para o elenco. O diretor de Creed II, Steven Caple Jr., foi contratado para dirigir o sétimo episódio da saga Transformers, com o ator de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York, Anthony Ramos, interpretando o personagem principal.

A escalação de uma parceira de cena para Ramos tem sido contínua, mas agora parece que a equipe criativa escolheu Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, para o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline informou que Fishback está atualmente em negociações finais para estrelar o novo projeto de Transformers ao lado de Ramos.

Depois de várias atrizes fazerem um teste de tela com Ramos para conseguir o papel, Paramount, eOne e Hasbro finalmente escolheram Fishback, que recebeu muitos elogios por sua atuação em Judas e o Messias Negro. Daniel Kaluuya, colega de elenco de Fishback no filme, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Ramos e Fishback vão estrelar o filme de Caple Jr., com roteiro de Jacoby Harold, Darnell Metayer e Josh Peters.

O novo filme dos Transformers seguirá os eventos do aclamado filme de Bumblebee de 2018, que obteve mais sucesso de crítica do que os filmes anteriores dos Transformers, concentrando-se mais em seus personagens do que em grandes cenários.

Segundo a reportagem do Deadline, Fishback e Ramos são bons amigos há vários anos, tendo trabalhado juntos em uma peça na faculdade.

Franquia de sucesso

No momento, existem na verdade dois filmes diferentes de Transformers em desenvolvimento na Paramount.

O filme de Caple Jr. acontecerá no mesmo universo que os outros filmes que vimos na franquia até agora, embora detalhes específicos da trama sejam mantidos em sigilo. O outro filme de Transformers se passa em um universo totalmente diferente, tratando da guerra entre Autobots e Decepticons.

O filme separado está sendo escrito por Marco Ramirez, produtor de Os Defensores da Marvel na Netflix, com o diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, por trás das câmeras.

O filme de Caple Jr. será o primeiro dos dois a entrar em produção, pois já tem uma data de lançamento salva na próxima lista da Paramount, uma que não está muito longe no futuro.

O novo filme dos Transformers está programado para estrear nos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio