O Esquadrão Suicida confirma bizarro personagem da DC; veja

Imagens inéditas foram divulgadas e trazem presença em filme de James Gunn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn confirmou um bizarro personagem em O Esquadrão Suicida da DC. A novidade foi vista em imagens inéditas do longa.

A Total Film mostrou momentos de uma equipe diferente em ação. O grupo é formado por Sanguinário, Homem das Bolinhas, Caça-Ratos 2 e Pacificador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, no ombro da Caça-Ratos 2 está esse bizarro personagem. O detalhe foi revelado no Twitter pelo próprio diretor e roteirista.

James Gunn apresentou aos fãs Sebastian. O rato é o companheiro da vilã de O Esquadrão Suicida.

“Esse é Sebastian. Ele usa um pequeno traje e foi vivido por dois amáveis ratos reais – Jaws e Crisp Ratt”, explicou o cineasta. Como se sabe, o poder da Caça-Ratos é justamente se comunicar com esses animais.

As imagens e a publicação do diretor da DC podem ser conferidas abaixo.

O Esquadrão Suicida em 2021

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio