O Esquadrão Suicida supera marca de filmes de Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recém-lançado trailer de O Esquadrão Suicida quebrou recorde de visualizações e se tornou o trailer para maiores mais visto em uma semana.

“Acabei de receber a notícia, o trailer para maiores de #OEsquadrãoSuicida estabeleceu um novo recorde de mais visualizações de um trailer para maiores em uma semana, com mais de 150 milhões de visualizações em todo o mundo”, tuitou o diretor do filme, James Gunn. “Estou extremamente agradecido a todos vocês por fazerem isso acontecer! OBRIGADO!”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de O Esquadrão Suicida bateu o trailer do reboot de Mortal Kombat, que antes detinha o recorde com 116 milhões de views em sua primeira semana.

Além disso, o vídeo para maiores de O Esquadrão Suicida também superou em número de visualizações trailers de adaptações da Marvel, como Logan (lançado em 2017) e Deadpool 2 (2018).

Confira o post de James Gunn, comemorando a repercussão de seu filme:

O Esquadrão Suicida na DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Sylvester Stallone, que empresta sua voz para o Tubarão-Rei.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro de O Esquadrão Suicida são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Veja o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio