Em 2022

O que esperar de Aquaman 2, com Jason Momoa

Astro volta novamente para DC em aguardado longa

Com Jason Momoa, o Aquaman se tornou um dos grandes heróis da DC no cinema. Com um filme solo bem-sucedido, o personagem já tem uma sequência confirmada.

A volta do Aquaman acontece depois do sucesso também da Liga da Justiça de Zack Snyder. Até isso merece uma observação.

Apesar desse lançamento, Aquaman 2 não deve ter relação com essa trama. Assim como o primeiro filme, a linha optada deve ser uma alternativa.

A DC deve continuar aumentando o próprio universo do Aquaman no cinema. A continuação, ao menos, promete grandes retornos e algumas novidades.

Novos e velhos rostos

Novamente com direção de James Wan, Aquaman 2 trará nomes bem conhecidos. Além de Jason Momoa, Amber Heard deve voltar como Mera, Patrick Wilson sendo o Mestre dos Oceano e Yahya Abdul-Mateen II como o Arraia Negra.

Além desse grupo, há outros importantes retornos. Entre eles, Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Temuera Morrison (Tom Curry). A volta de Willem Dafoe (Vulko) também é aguardada.

Entre as novidades uma confirmada é a do ator Pilou Asbaek. O astro de Game of Thrones chega na sequência da DC ainda em papel misterioso.

Como o filme está em desenvolvimento inicial, mais nomes devem aparecer no futuro.

Negócios inacabados

A trama de Aquaman 2 deve finalizar o arco do primeiro filme. O Arraia Negra aparece, mas como um comandado do Mestre do Oceano.

Agora, na sequência, o vilão deve ser a principal ameaça para Arthur Curry. Como se sabe, o vilão culpa o herói de Jason Momoa pela morte do pai dele.

O Arraia Negra pode ganhar ainda a ajuda do Doutor Stephen Shin, de Randall Park. O cientista pode dar informações essenciais para o vilão com descobertas sobre Atlântida e o Aquaman.

Ao mesmo tempo, Aquaman 2 pode mostrar como Arthur Curry está se adaptando a nova vida. O primeiro filme acaba com o herói da DC sendo coroado o rei de Atlântida.

Aquaman 2 tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.