Os Eternos: O que esperar do filme da Marvel com Angelina Jolie

Produção é uma das mais aguardadas para o MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos era um dos filmes mais aguardados da Marvel. O elenco conta simplesmente com Angelina Jolie.

Agora, o longa do MCU ganha uma nova expectativa graças ao Oscar 2021. A direção é de Chloé Zhao, vencedora do troféu de Melhor Diretora por Nomadland, que também foi o melhor filme da edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todo o talento envolvido, Os Eternos vira candidato a ser um dos maiores filmes do estúdio. Inicialmente, já há uma grande importância envolvida na história.

O filme da Marvel promete contar sobre o passado do MCU. Isso deve mudar consideravelmente o que os fãs sabem sobre o universo.

Para esse aguardado filme, o primeiro da Marvel com uma vencedora do Oscar na direção, os fãs terão um grande elenco e uma história épica. Veja mais detalhes abaixo.

Elenco na Marvel

Para Os Eternos, a Marvel selecionou revelações de Hollywood com nomes estabelecidos. Como citado antes, Angelina Jolie, como a poderosa Thena, lidera o filme do MCU.

Na história, Thena tem um laço forte com Gilgamesh, que será interpretado por Don Lee. Apesar do poder dos dois, o líder do grupo é Ikaris, papel que fica com Richard Madden, de Game of Thrones e Rocketman.

O restante do grupo conta com Kingo (Kumail Nanjiani), Makkari (Lauren Ridloff), Phastos (Brian Tyree Henry), Sprite (Lia McHugh), Sersi (Gemma Chan) e Druig (Barry Keoghan). Ao mesmo tempo, Salma Hayek será Ajak, a líder espiritual de Os Eternos.

O elenco é fechado com Kit Harington, também de Game of Thrones. O ator será Dane Whitman, que vira o Cavaleiro Negro na Marvel.

História de Os Eternos

Os Eternos promete mostrar as origens do MCU. Porém, o filme também terá uma trama que se passa após Vingadores: Ultimato, mostrando onde esses personagens estão atualmente.

Os flashbacks devem explicar como esses heróis surgem e o motivo de terem ficado escondidos quando Thanos foi uma ameaça. A sinopse da Marvel indica que Os Eternos voltam a se reunir com a volta dos Deviantes, os grandes inimigos deles.

Uma curiosidade é que Thanos faz parte desse grupo de vilões. Assim, o Titã Louco pode ter alguma ligação com o filme.

Os Celestiais também serão tocados na trama. Os poderosos do MCU são criadores do grupo.

Estreia na Marvel

Os Eternos tem previsão para chegar aos cinemas em outubro de 2021. Porém, ainda não há como dizer como estará a situação dos estabelecimentos por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Dessa forma, pode ser que o filme com Angelina Jolie acabe chegando também no Disney+. Ao menos, isso acontecerá com Viúva Negra em julho.

A Marvel, por hora, não se pronuncia. A definição poderá ser feita mais próxima do lançamento dirigido pela vencedora do Oscar.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio